Fadinha bem resolvida! Sophie Turner abriu o jogo sobre sua sexualidade em entrevista à revista Rolling Stones, divulgada nesta terça (26)! Nossa eterna Sansa Stark, que é noiva de Joe Jonas, falou sobre suas experiências em relacionamentos tanto com homens quanto com mulheres ao longo da vida. “Todo mundo experimenta”, disse. Além disso, a atriz comentou sobre sua reação emocionada ao final de “Game of Thrones”
Quanto às pessoas com quem já se envolveu, ela contou que não se prende ao gênero quando tem sentimentos. “Todo mundo experimenta. É parte do crescimento. Eu amo uma alma, não um gênero”, revelou ela. Mesmo assim, ela não tinha tanta esperança de encontrar sua cara metade, muito menos se imaginava ficando noiva tão jovem, com seus 23 anos. “Eu estava me preparando completamente para ser solteira pelo resto da minha vida”, declarou.
Contudo, Sophie sente que quando se encontra sua alma gêmea, é possível perceber. “Eu acho que uma vez que você encontrou a pessoa certa, você apenas sabe. […] Sinto que vivi o suficiente para saber. Já conheci garotos o suficiente para saber. Já conheci garotas o suficiente para saber”, adicionou Turner. E, pelo visto, Joe é o escolhido, né? Fofinhos!
Sobre o desfecho da história dos reinados de Westeros, a atriz ficou bastante emocionada com a cena final de sua personagem e até chorou. Mas ela se justificou: “Porque eu choro com tudo”. Não julgamos! Após todas as gravações, ela se sente bem com o trabalho realizado. “Me sinto muito satisfeita com o final da série. Todo arco de história chega a um encerramento muito bom”, opinou.
Assim nossas expectativas ficam bem altas, hein? A oitava e última temporada de “GoT” chega às telinhas no dia 14 de abril. Tão perto, mas tão longe…