Sophie Turner revela que ela e Maisie Williams tentaram enganar colegas de “Game of Thrones” com beijo entre as irmãs Stark

Joe Jonas corre aqui!! Kkkk A atriz Sophie Turner participou do programa do apresentador Conan O’Brien na quarta-feira (5), e revelou que tinha ideias bem saidinhas para o seu personagem e o da amiga Maisie Williams na última temporada de “Game of Thrones”. Inclusive, as duas tentaram enganar os colegas de elenco e quase colocaram em prática uma cena quente entre as irmãs Stark. Eita!

Durante o bate-papo, a intérprete de Sansa Stark explicou que ela e Maisie resolveram pregar uma peça na equipe e encenarem um tórrido beijo incestuoso durante as gravações da oitava e última temporada do programa. “Nós sabíamos (que as pessoas pensavam que estávamos juntas). Então nós interpretamos isso“, explicou a atriz.

Curioso, Conan questionou como a pegadinha funcionou nos bastidores das cenas. “Então, no set, nós meio que gravávamos e nos beijávamos no meio da cena para ver se alguém iria reagir“, relembrou Sophie. Porém, no meio de tantas tramas controversas na série, a equipe mal reparou no possível affair das irmãs. “É ‘Game of Thrones’, então o incesto é tão normal que foi como, ‘Tudo bem, tudo bem’. Foi provavelmente a coisa mais mansa que aconteceu na série, na verdade“, refletiu Sopbie. Pois a gente tá impactado só de imaginar! Kkkkk

O apresentador quis saber também se as duas tentaram fingir um relacionamento na vida real para os amigos da série. “Sim, você sabe, às vezes você só quer dar uns beijos em sua melhor amiga“, brincou a esposa de Joe Jonas.

Sansa e Arya Stark. Foto: reprodução/HBO

A grande verdade é que Sophie e Maisie cresceram juntas enquanto gravavam “Game of Thrones” e se tornaram amigas inseparáveis. Tanto que a atriz entregou que Williams será sua dama de honra na segunda cerimônia que fará com Joe Jonas. “Eu não sei porque ela está pensando sobre (o que ela vai vestir para o meu casamento). Eu estou dando a ela o vestido de dama de honra! Ela é minha dama de honra! Uma das duas“, entregou a estrela durante entrevista ao Entertainment Tonight.