Stênio Garcia e Marilene Saade revelaram detalhes sobre o casamento de 26 anos. Em entrevista ao podcast “Papagaio Falante“, exibida na noite desta quinta-feira (13), o casal explicou por que vive um relacionamento aberto e relembrou alguns momentos que ocorreram no passado, como uma infidelidade e a contratação de duas garotas de programa.
O veterano de 92 anos falava sobre as gravações do “Carga Pesada”, da TV Globo, quando a sua esposa, de 56, compartilhou que teria levado um chifre. O ano era 2003, na véspera do Carnaval. “O Stênio falou: ‘Eu vou viajar, a gente vai gravar o Carga’. E eu: ‘O quê? No Carnaval?’. Me deixou em casa, sozinha“, comentou.
“Um belo dia, toca o telefone, meia-noite. Minha mãe ligou e disse que a minha dinda viu o Stênio no restaurante com três homens e três mulheres. E ele falou: ‘Amor, amor, eu vou dormir. Estou no elevador, vai cair’“, acrescentou. “Eu não sou ciumenta. Mas tomar chifre assim ninguém gosta“, falou ela.
Em seguida, Saade contou que os dois vivem uma relação aberta. Surpreso com a declaração da esposa, Stênio brincou e disse que “estava perdendo o seu tempo”. “Eu não tô sabendo!“, declarou. E Mari completou: “Como não tá sabendo? Está se fazendo de tonto agora. Se eu tenho uma atração por alguém, eu falo e ele fala: ‘Vai fundo, se você conseguir’. E quando acontece de ser ele, eu falo: ‘Vai fundo’“.
“Chega uma hora na relação que você sublima certas coisas, né? Então, chega uma hora que você vira parceiro, que você quer ver aquela pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se eu for casada com ele, com você ou com uma mulher, não importa quem, eu não posso proibir aquela pessoa de viver alguma coisa. O combinado não sai caro“, explicou Mari.
Ela continuou: “Quando você deixa, perde a magia, quebra o encanto. Eu prefiro deixar. Até porque, assim, a vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós. E ninguém sabe quando e como. O buraco é mais embaixo. […] Eu amo pessoas. Poxa, o cara tem 92 anos, fez um trabalho lindo para o Brasil. Se ele quiser, eu vou aplaudir e ainda sirvo na bandeja“.
Saade, ainda, se lembrou da vez que contratou duas garotas de programa, que cobraram R$ 2 mil, para o marido. Ele, entretanto, não aceitou. “Até dei, mas o Stênio não quis. Chegou duas horas antes e ele falou: ‘Cancela, cancela, eu quero dormir’. Até gostei, porque seria na minha casa, receber pessoas que não conheço“, completou. Assista:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques