Sthe Matos falou pela primeira vez neste sábado (12), após sofrer um acidente na BR-242, trecho da cidade de Cristópolis, oeste da Bahia. A influenciadora acompanhava o namorado, o cantor Kevi Jonny, e sua equipe, quando o ônibus capotou. Em comunicado publicado nas redes sociais, ela confirmou que ninguém se feriu gravemente, afirmando que viveu um “verdadeiro milagre”. Apesar disso, a jovem contou que está no hospital e espera o resultado de exames.
“Estou aqui hoje podendo falar com vocês por um verdadeiro milagre! Deus nos livrou e, felizmente, eu, Kevi e toda sua equipe estamos vivos e nos recuperando”, escreveu.
Sthe contou que durante o acidente foi arremessada para o bagageiro do ônibus e só acordou quando já estava recebendo os primeiros socorros dentro da ambulância. “No acidente, eu fui arremessada para dentro do bagageiro do ônibus. Levei uma pancada muito forte na cabeça e nas costas e desmaiei no momento da batida. Segui desacordada por um tempo e quando acordei, já na ambulância, estava com muitas dores e perdendo muito oxigênio, mas os médicos (anjos) conseguiram deixar estável”, lembrou.
A ex-Fazenda também contou que, ainda hoje, sente dificuldade para se locomover, por causa da dor. “Ainda estou sentindo dores muito fortes na região da pancada e estou com dificuldade para me locomover; pois a dor é intensa. Fui transferida para outra unidade médica, onde estou fazendo alguns exames e esperando o resultado. Vou ficar em observação por mais alguns dias. Assim que possível trago notícias pra vocês. Estou aguardando o resultado dos exames”, afirmou.
Na sexta-feira (11), Sthe e o namorado viajavam para a cidade de Luis Eduardo Magalhães quando se acidentaram. Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) havia confirmado que pelo menos cinco passageiros se machucaram, sem detalhar o estado de saúde.
Após o acidente, o show do cantor em Luis Eduardo Magalhães foi cancelado. As apresentações de sábado (12) em Riachão do Jacuípe (BA), domingo (13) em Teixeira de Freitas (BA) e segunda (14) em Itaobim (MG), também foram suspensas.