Stranger Things: Millie Bobby Brown quebra o silêncio sobre relação com David Harbour após rumores de denúncia nos bastidores; assista

Atriz falou sobre o colega de elenco durante a première mundial da 5ª e última temporada de “Stranger Things”, em Los Angeles

Durante a première mundial da última temporada de "Stranger Things" em Los Angeles, Millie Bobby Brown comentou pela primeira vez sobre David Harbour, após rumores de que teria feito uma denúncia contra o ator por assédio e bullying.

Após rumores de que Millie Bobby Brown teria denunciado David Harbour por assédio moral nos bastidores de “Stranger Things“, a atriz quebrou o silêncio. Nesta quinta-feira (6), Millie fez seus primeiros comentários sobre o colega de elenco, que reencontrou durante a première mundial da 5ª e última temporada da série, em Los Angeles.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a intérprete de Eleven teria apresentado uma queixa contra Harbour antes do início das filmagens, alegando assédio moral e intimidação. No entanto, um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois chegando juntos e sorridentes ao evento, o que surpreendeu os fãs e colocou em dúvida as especulações.

Além de posarem lado a lado para os fotógrafos — gesto visto como uma resposta direta aos boatos —, Millie e David interagiram diversas vezes ao longo da noite. Em um dos momentos, Harbour brincou com o marido da atriz, Jake Bongiovi, enquanto posavam juntos: “Eu sou tão bonito quanto Jake [Bongiovi]? Não, não é minha culpa, então vão com calma”.

Continua depois da Publicidade

Durante a noite, Millie também foi questionada diretamente sobre sua relação com Harbour, que interpreta Hopper — figura paterna de Eleven na trama. Em entrevista ao Entertainment Tonight, ela declarou: “Obviamente eu tenho uma ligação muito especial com o David, porque nós temos um relacionamento de pai e filha, e nós fazemos todas as cenas juntos, e você realmente vai ver isso na 5ª temporada”.

A atriz completou: “Tem sido muito especial tê-lo comigo nessa jornada, assim como Winona, os meninos… Estou muito honrada por ter interpretado a Eleven e por ter conhecido tantas pessoas incríveis ao longo do caminho”. Assista:

Em outra entrevista, David retribuiu o carinho e rasgou elogios à colega: “Eu a adoro. Tenho muito orgulho de ver todos eles crescerem e se tornarem grandes artistas. Duvido que essa seja a última vez que nos vejamos ou trabalhemos juntos neste universo”.

Continua depois da Publicidade

As falas vieram à tona logo após declarações dos irmãos Duffer, criadores da série, chamarem atenção online. Questionado sobre as alegações contra Harbour, Ross Duffer — ao lado do irmão, Matt — evitou entrar em detalhes, mas afastou qualquer clima de tensão. “Obviamente, vocês entendem que eu não posso entrar em detalhes sobre assuntos pessoais nos bastidores. O que eu posso dizer é que estamos fazendo isso há dez anos com esse elenco e, a essa altura, eles são como uma família, e nos importamos muito com eles. Então, nada importa mais do que ter um set onde todos se sintam seguros e felizes“, declarou ao The Hollywood Reporter.

Shawn Levy, produtor e diretor da série, reforçou a mensagem: “No fim das contas, esse é o nosso trabalho. Você precisa criar um ambiente de trabalho respeitoso, onde todos se sintam confortáveis e seguros. E nós fizemos de tudo para construir esse ambiente, nos orgulhamos de termos conseguido“, afirmou.

Eu li várias histórias, desde as completamente imprecisas até… Há muitas especulações em torno disso. Mas a verdade é que nós consideramos essa equipe e esse elenco como uma família e, por isso, nos tratamos com respeito. Isso sempre foi fundamental“, salientou.

Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques