Suki Waterhouse contou que a gravidez com Robert Pattinson foi planejada, sim. A atriz abriu o jogo sobre relacionamento e maternidade em entrevista à Vogue britânica nesta terça-feira (2), e encheu o atual parceiro de elogios. “Ele se tornou o melhor pai que eu poderia esperar“, revelou ela, sobre o astro de “Crepúsculo“.
O casal está namorando desde 2018, mas fez a primeira aparição pública apenas em 2022, no tapete vermelho de um desfile da “Dior”. A cantora de 32 anos comentou que Robert esteve ao seu lado no momento do parto da filha, e que se manteve calmo, principalmente considerando que é uma “pessoa bem ansiosa”.
O início da maternidade foi chocante para a integrante de “Daisy Jones & The Six“, principalmente quando descobriu que um bebê precisa ser amamentado a cada duas horas. Porém, segundo ela, a sensação logo passou quando percebeu que estava realizando um sonho. “Agora, eu tenho essa âncora“, comentou Suki sobre a bebê.
O casal se conheceu em uma noite de jogos em Los Angeles, e a cantora sentiu que, assim como ela, o astro também é um “peixe fora d’água”. Seis ou sete meses depois, eles se reencontraram, e ela percebeu que sentia-se mais feliz perto de Robert. “Morar em Los Angeles se tornou muito mais divertido depois de conhecê-lo“, comentou. Casalzão, né?!
Suki também revelou na entrevista à Vogue britânica que passou por momentos delicados bem antes de conhecer o pai da filha, após o término de seu relacionamento com o astro Bradley Cooper. O casal, que tinha 17 anos de diferença, rompeu de forma conturbada: “Muito desorientador“, desabafou a estrela.