Sunset Milha de Ouro: Chrishell Stause relembra pedido de divórcio cruel de Justin Hartley, alfineta ator e desabafa: “Período traumatizante da minha vida”

[AVISO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS SOBRE A TERCEIRA TEMPORADA DE “SUNSET MILHA DE OURO”]

Se você já assistiu à terceira temporada de “Sunset Milha de Ouro”, deve ter ficado com um ponto de interrogação na cabeça sobre o motivo que levou o astro de “This Is Us”, Justin Hartley, a pedir a separação de Chrishell Stause de maneira tão repentina – e sejamos sinceros, fria e até cruel – após dois anos de casados.

O reality mostra o dia a dia de um grupo de corretoras de imóveis luxuosos e claro, seus dramas pessoais. Muitos fãs do programa ficaram comovidos com as cenas em que Chrishell se debulha em lágrimas ao contar um pouco mais sobre o término, que a pegou totalmente desprevenida. Segundo ela, o casal teve uma discussão em uma noite e, no dia seguinte, o ator entrou com o pedido de divórcio, alegando “diferenças irreconciliáveis”.

Ela teria sido informada pelo rapaz sobre a decisão através de uma mensagem de texto. Minutos mais tarde, a notícia já estava circulando nas redes. Ainda em novembro de 2019, época em que se deu o término, fontes próximas ao casal informaram ao US Weekly que “Justin já estava enfrentando problemas no casamento há algum tempo, mas o pedido de separação, entretanto, chocou todos os amigos deles”.

Nos episódios, Chrishell chegou a afirmar que “só ela tentou lutar pelo relacionamento” e que a fama de Justin teria implicado na escolha do artista. Stause ainda declarou ter escrito uma carta emocionante para a então enteada, Isabella, de 16 anos, como forma de despedida. O conteúdo desta, porém, nunca foi revelado.

A corretora e atriz pouco falou sobre o fim do casamento. Entretanto, em entrevista ao programa “RealiTea with Eric Z”, ela classificou o período como sendo traumático. “Infelizmente, muito mais do que eu gostaria que fosse divulgado, acabou sendo, e não por escolha minha. É uma situação que, sem câmeras e pessoas te julgando, já é vergonhosa e humilhante de ter que enfrentar. Então espero que as pessoas sejam gentis quando assistirem. Somos seres humanos. Foi um período traumatizante em minha vida, e será muito difícil de rever com meus próprios olhos”, desabafou.

Com o lançamento dos novos episódios na última sexta (7), Stause aproveitou o final de semana para conferir as reações do público nas redes sociais, e acabou dando algumas alfinetadinhas no ex. “Esse tal de Justin Hartley MANDOU UMA MENSAGEM para a Chrishell, dizendo que estava se divorciando dela?!”, indignou-se um seguidor, adicionando um vídeo de Kris Jenner segurando uma arma. “Essa sou eu tentando manter a classe e não agir como seu tuíte mostra”, devolveu a corretora, junto de um GIF de um rapaz super nervoso, transpirando.

Outra admiradora publicou um GIF que dizia “Eu amaldiçoo o dia em que você nasceu!”, e avisou que aquela seria sua reação ao encontrar com Hartley. “Meu GIF favorito”, divertiu-se Chrishell, em resposta.

O episódio final da temporada mostra o casamento super extravagante de Christine, que ao longo dos capítulos, teve grandes desavenças com Chrishell. Mesmo assim, Stause arrumou forças e fez questão de participar da cerimônia, mas lá, acabou ouvindo desaforos de outra colega de profissão, Davina. Durante uma conversa, a corretora disse que não poderia acreditar na história contada pela recém-divorciada, sem ouvir a versão de Justin.

“Justin Hartley acabou com um casamento por MENSAGEM e ela (Chrishell) AINDA fez questão de participar do casamento da ‘agressora’ (Christine) enquanto estava morrendo por dentro. E a Davina ainda teve a audácia de dizer aquilo?!”, esbravejou um fã do reality. Discretamente, a ruiva reagiu ao post com emojis de caveirinhas.

Por fim, Chrishell percebeu que alguns perfis estavam enviando mensagens de ódio à Davina, e resolveu intervir. “Eu agradeço MUITO todo o amor que vocês estão me dando por conta de ‘Sunset Milha de Ouro’. Uau! Dito isso, alguns de vocês também estão atacando uma certa pessoa ao me defender. Eu agradeço muito o carinho, porque algumas coisas também me revoltaram, mas eu odeio sentir que alguém está sofrendo bullying“, escreveu.

“Quero ajudar a empoderar outras mulheres e, se meus tuítes tem algo a dizer, é que espero que vocês mantenham a compaixão, mas sem esse ácido…? De toda maneira, eu amo vocês demais e adoro o entusiasmo!”, finalizou.

Será que teremos uma 4ª temporada pra esclarecer todos esses bafafás? Esperamos que sim!