Superdançacapa

Super Dança do Famosos: Jornalista revela quem venceu a competição; confira!

Foram três meses de disputa e 18 competidores. Mas depois de muita espera, a grande final da “Super Dança dos Famosos” vai ao ar neste domingo (29), na TV Globo. Os maravilhosos finalistas são: Paolla Oliveira, Rodrigo Simas e Dandara Mariana. E para matar a curiosidade, jornalistas já revelaram quem foi a grande vencedora da competição.

Segundo informações de Fábia Oliveira, colunista do “O Dia”, quem levou o troféu para casa foi… Paolla! A atriz, que já foi campeã em 2009, era uma das mais cotadas para ganhar a disputa, e desbancou seus fortíssimos concorrentes, Rodrigo e Dandara, que terminaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Continua depois da Publicidade

O último dia da competiçao trará os ritmos de samba e valsa. A final foi gravada nesta sexta-feira (27), mas irá ao ar no domingo como se fosse ao vivo, comandada pelo apresentador Tiago Leifert. Para a briga pelo troféu, os três artistas treinaram a semana inteira por mais de cinco horas diárias.

Paolla
Vocês torciam pela vitória de Paolla Oliveira? (Foto: Reprodução/TV Globo)

O júri artístico da final da “Dança” foi composto por Rebeca Andrade, Ana Maria Braga e Alexandre Pires  – que ainda fez um show no palco. Já na parte técnica, participaram os jurados fixos, Claudia Mota e Carlinhos de Jesus. O encerramento também promete fortes emoções. Dandara era uma das grandes candidatas ao título, mas a ginasta e a plateia deram a nota 9,9 para a atriz, fazendo com que ela perdesse dois décimos na valsa e caísse para a terceira posição. A disputa foi acirradíssima, viu?!

Continua depois da Publicidade

Em entrevista para o Gshow na véspera da gravação, nesta quinta-feira (26), Paolla teceu alguns comentários sobre a final e acrescentou sobre como se sentia por todo o carinho do público: “Quando a gente aceita o convite, não sabe como vai ser, quais vão ser as dificuldades. Estou muito feliz, estou me sentindo carregando meus companheiros que já tiveram no quadro comigo. Estou vibrando muito de estar nessa final. Vai ser uma apresentação como as outras, os três vão estar com o sorrisão no rosto”.  Relembre algumas das performances da artista: 

Paolla completou dizendo que se dedicou muito para os ritmos da semana, mas que não estava fazendo nada de especial. Apenas tinha muito foco e tentava controlar o nervosismo. “Relaxar a cabeça só quando desmaia na cama. E pedir apoio da torcida sempre, que é um carinho especial, dá um gás. Minha torcida está sempre por perto e sei que eles vão estar na final comigo. Tem que controlar a ansiedade, tem que ir para a última etapa não como um fim, mas como um recomeço”, explicou ela. E aí? Gostaram do resultado?