Super fã! Kristen Stewart se empolga e revela o que tá doida pra ver Robert Pattinson fazendo na pele do Batman!

Fica esperto homem-morcego, tem uma panterona de olho em você! Kkkk Durante entrevista para a divulgação do filme “As Panteras” ontem (11), Kristen Stewart revelou que está na torcida pelo sucesso do ex-namorado Robert Pattinson no papel do super-herói Batman. No bate-papo, a estrela também contou que está ansiosa por um momento beeem específico que pode aparecer no filme.

Ao lado das suas colegas de elenco, Naomi Scott e Ella Balinska, a estrela respondeu perguntas do público do site “Fandango All Access”. “No filme, as panteras debatem quem é o melhor Batman de todos. Qual é o preferido de vocês?”, leu Stewart para as colegas antes de se adiantar e ela mesma responder. “Robert Pattinson, nós ainda vamos ver. Eu tenho toda a fé nisso”, afirmou orgulhosa.

A artista ainda completou sobre o que não pode faltar no filme. “Eu mal posso esperar para ver o Rob falando ‘Eu sou o Batman’ com aquela voz do personagem”, se divertiu. Na entrevista, a estrela pareceu bem empolgada com a produção e também falou o que achou da escalação de Zoe Kravitz para o papel de Mulher-Gato: “Literalmente, ela já é o próprio personagem!”.

Essa não é a primeira vez que Kristen Stewart manifesta sua felicidade por Robert Pattinson ter sido escalado para “The Batman”. “Eu sinto que ele é o único cara que poderia desempenhar esse papel. Estou muito feliz por ele… estou muito, muito feliz por isso”, contou em uma entrevista para a revista Variety. Para quem não se lembra, os dois atores namoraram entre os anos de 2009 e 2012, até que uma traição da atriz veio à tona para todo o mundo e colocou um fim no romance.

Enquanto o intérprete de Edward Cullen em “Crepúsculo” só faz sua estreia no longa do super-herói em 25 de junho de 2021, Kristen Stewart vai arrasar no novo filme da franquia “As Panteras”. A produção chega às telonas nesta quinta-feira (14).