Superou?! Débora Nascimento aparece com novo namorado em público, e internautas veem semelhança com o ex José Loreto; compare!

Doutor Albieri, garoto, tu tá metido com clones de novo?! Kkkk A atriz Débora Nascimento engatou um novo romance, e depois de muito suspense, ela e o amado fizeram sua primeira aparição em público no último final de semana. Até aí, tudo bem, nada demais… Porém, muitos internautas ficaram espantados ao perceber que o rapaz tem traços físicos muito semelhantes aos de José Loreto, ex-marido da estrela.

Débora Nascimento e o novo namorado, Luiz Perez, de 34 anos, não pouparam carinhos e sorrisos em público durante uma festa que aconteceu no Rio de Janeiro. Logo, não demorou muito para os veículos de imprensa começarem a divulgar os cliques do casal bonitão nas redes sociais. Na web, os internautas ficaram surpresos ao perceber que o rapaz era, na verdade, muito parecido com Loreto. E aí, não teve quem conseguisse impedir a zoação.

“Amada? Adianta separar e pegar alguém igual ao ex?”, debochou uma jovem no Twitter. “É a cara do ex! Kkkk”, afirmou um rapaz. Teve até quem brincou falando que Luiz era parente de José Loreto. “P*rra, a mulher pegou o irmão mais novo do ex-marido?!”, publicou um usuário da rede social. “Seria um novo José Loreto?”, indagou um terceiro. Será, gente?!

Débora Nascimento e Luiz Perez estão juntos há pouco mais de dois meses. O bonitão é dermatologista, nascido em São Paulo, e, além de ser médico voluntário no Nepal, é especialista em procedimentos e tratamentos voltados especialmente para a sexualidade feminina.

Será?! Internautas apontam semelhança entre José Loreto e novo namorado de Débora Nascimento. Fotos: Reprodução/Instagram; Facebook ApocalipseTropical

Recentemente, a atriz abriu o jogo sobre o divórcio de José Loreto durante sua participação no programa “Se Joga”. A separação aconteceu em fevereiro deste ano, e veio carregada de rumores e especulações que garantiam uma traição do ator. “Me redescobri. Houve uma morte e um renascimento. Renasci muito mais forte, muito mais consciente de mim, muito mais consciente da minha potência e dos meus desejos também. Hoje, luto por eles e não aceito nada menos do que ser feliz”, disse Débora. O ex-casal divide a guarda da pequena Bella, de um ano de idade.