Famosos

Superstições pra virada: Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Pabllo Vittar, Ludmilla, Simone & Simaria e mais estrelas contam como começar o ano com o pé direito!

Jonas Lirio - Publicado em 28/12/2018 às 17:52
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Aquela “ajudinha” no Réveillon para garantir um ano bem positivo não é só coisa da sua tia que pula sete ondinhas, não. Seja em uma virada bapho ao lado de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na praia ou mesmo trabalhando, as estrelas do Brasil também gostam de se precaver e fazer uma “fézinha” para garantir um bom ano. Pensando nisso, o hugogloss.com perguntou para algumas delas como vão comemorar a chegada de 2019. Cata:

“Eu gosto de passar de branco e, de preferência, na natureza. Na praia, com os pés no mar, falando com Deus”, revela Bruna Marquezine. A musa já é presença confirmada mais uma vez na festa de réveillon que movimenta o paraíso que é Fernando de Noronha. Quem também estará por lá, claro, é o casal de musos Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além do nosso Hugo Gloss em pessoa.

View this post on Instagram

Ah, 2018… 📸 @raul

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

E lembram da revelação de Anitta de que passou o último réveillon sem calcinha (por conta do figurino do show)? Fernanda Paes Leme vai na contramão da diva e diz que só faz questão de uma coisa na hora de virar o ano: “Calcinha nova sempre”. Cada um é cada um, né? Kkkk Já o deuso Cauã Reymond é mais tradicional nas superstições. “Gosto de passar de branco e rezar”, conta. Fofo!

Na ala dos cantores, muita gente vai entrar 2019 no palco – mas isso não significa que será sem contar com uma “ajudinha” para que o próximo ano seja bem bapho. Além de fazer uma oração sempre que bate meia-noite, Marília Mendonça também adere à roupa branca, mas não por superstição: “É porque acho bonito todo mundo usando”, brinca. MC Kevinho também gosta de apostar no look branco mesmo e é isso, sem mais superstições. Para que mexer em time que está ganhando, né?

As coleguinhas Simone e Simaria se jogam mais nas superstições, lançando mão de alguns rituais interessantes.“Eu como lentilha na virada e coloco  uns carocinhos no bolso, aí não falta dinheiro… minha mãe que me ensinou!”, conta Simone. Já sua parceira de dupla gosta de colocar no papel, tudo o que espera para o próximo ano. “Sempre faço uma cartinha com desejos para o ano que vai entrar”, diz. Ela ainda explica que guarda o papel para conferir no futuro. “Costuma dar certo”. Fica aí a dica, então!

View this post on Instagram

// 2k18 ✨🌈

A post shared by Pabllo Vittar 💖 (@pabllovittar) on

No time da música pop, a fada Pabllo Vittar passa a virada do ano pedindo proteção a Deus (“Bem lindinha, né?”, brinca). Segundo a cantora, ela também gosta de apostar na cor do look de acordo com o signo (escorpião). “Esse ano eu teria que passar de roxo, mas não sigo muito. É f*da montar look”, reclama. Vida de diva não é fácil kkkk. Ludmilla, por outro lado, diz que não é tão ligada a cores. “Vou passar de branco ou azul, ou de dourado ou de prata”. Gente? Decide, mulher! Kkk Mas uma coisa é certa, a funkeira já vai começar 2019 arrasando no palco da praia de Copacabana, onde será a principal atração da noite.

E você, tem alguma superstição que não deixa falta nunca no réveillon? Conta pra gente!