Suri Noelle, filha de Katie Holmes e Tom Cruise, não recebe mais a pensão anual do pai. A quantia deixou de ser paga em abril, quando ela completou 18 anos. Agora, o astro de Hollywood depositará apenas as mensalidades da faculdade da jovem.
Segundo o Daily Mail, o ator pagava uma pensão anual de US$ 400 mil, ou seja, cerca de R$ 2,2 milhões pela cotação atual. Este valor estava previsto no acordo de divórcio de Katie e Tom, estabelecido em 2012. Na época, ele também concordou em arcar com despesas médicas, odontológicas, seguros e educação.
Em maio, a revista Hello! também informou que a jovem fez uma alteração no seu nome após chegar à maioridade. A novidade foi percebida durante uma apresentação do musical “Head Over Heels”, em Nova York. Na lista do elenco da peça, ela aparecia como Suri “Noelle”, outro sobrenome de Katie, e não mais “Cruise”.
Desde 2012, quando os atores se separaram, ela passou a ficar inteiramente sob os cuidados da mãe. Segundo o Daily Mail, Suri passou a morar em NY, distante do ator e da Cientologia, crença praticada pelo astro.
Ainda segundo os veículos internacionais, o último contato dela com o pai aconteceu em 2012. Em fevereiro deste ano, fontes próximas à família afirmaram que o maior foco de Suri era encontrar uma faculdade. Espera-se que ela vá em outubro para a Carnegie Mellon University, em Pittsburgh, para cursar Moda.
A suposta diferença na relação da jovem com Cruise, e na do astro com os outros dois filhos, também ficou em evidência após a mudança do sobrenome. Bella e Connor foram adotados durante o casamento dele com Nicole Kidman. A dupla se distanciou da atriz após seguir os passos do pai na Cientologia. Em dezembro de 2023, eles posaram para uma rara foto juntos.