Famosos

Susana Vieira revela ter feito sexo em avião e fala sobre pegação com colegas de elenco: ‘Conheci no voo’

Pedro Hosken - Publicado em 03/12/2018 às 19:37
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Autêntica, engraçada e irreverente, Susana Vieira passou, como de costume, tal qual um furacão, pelo “Lady Night”, de Tatá Werneck, que o Multishow exibe hoje (3). No decorrer do episódio – já disponível no Multishow Play – a diva da TV brasileira se entregou às brincadeiras propostas pela comediante e caprichou nas declarações polêmicas.

Questionada, por exemplo, se já havia feito sexo no banheiro de um avião, disparou: “Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada!“. Segundo Susana, a relação teria acontecido com um rapaz que acabara de conhecer. “Conheci no voo. Tipo primeira classe. Era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. É civilizado. Quando você vê tá acontecendo sem ninguém perceber“, explicou a veterana. “E a turbulência ajuda e você não precisa fazer nada“, interveio Tatá, fazendo graça. “Quando a pessoa sabe fazer já te bota em cima de uma pia que você não vai se mexer. Adoraria ter feito outras vezes, mas só teve essa“, lamentou.

Tatá e Susana se beijam após imitarem uma cena de filme pornô (Foto: Juliana Coutinho / Multishow)

Em seguida, recordou da uma experiência da adolescência, num cinema do Rio de Janeiro. “Numa sessão da tarde, quando a gente era mais jovem, que não tinha tanto público dava pra [fazer uma brincadeirinha]. Foi a primeira vez inclusive que tive contato com o sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira e excitada dentro de uma calça jeans“, relatou, entregando a deixa perfeita para mais uma piada da anfitriã. “Dentro da calça jeans, mas já querendo ver o filme ali também, né?!“, arrematou Werneck, levando a plateia aos risos.

Entre outras revelações, Vieira admitiu gostar de assistir a filmes pornôs sozinha e ter o hábito de se masturbar, e insinuou já ter transado durante gravação de novela: “Nas externas noturnas, talvez. Na externa tem como fazer. São 12 horas. Você se machuca e tudo, mas de repente vale a pena“. Sobre romance com colegas de elenco, refletiu: “É sobre o que eu represento, o que eu mexo, o que eu agito. A pessoa tá fazendo uma novela comigo e com outras gatas maravilhosas, como é que acaba namorando na noturna sempre comigo?“.

As duas também cantaram no episódio que vai ao ar nesta segunda (3) no canal pago (Foto: Juliana Coutinho / Multishow)

Questionada por Tatá sobre sua vitalidade, Susana deixou escapar a idade, de 76 anos, e depois se arrependeu. “Eu não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto de homem mais novo, eles ficam assim: ‘Vou pegar uma velha’. Não sou. Vou explicar: eu faço musculação, esteira, eu tenho um corpo muito do bem feito por baixo da roupa. Aliás, quase que pedi pra ele vir aqui calçar meu sapatinho“, brincou ela, se referindo ao ator Rafael Vitti, namorado de Tatá. “Susana, é capaz dele me trocar por você. Você não pegaria o Rafa?“, indagou a humorista. “Sim, lógico“, devolveu ela, sem nem pensar duas vezes. Maravilhosa!

Sobre seu vasto currículo, Vieira garantiu nunca ter recusado um papel e ironizou a fala clichê de outros globais. “Nunca me arrependi de nenhum papel. Sou funcionária. Quando a pessoa fala: ‘Fui convidada para fazer tal novela’. Mentira, a Globo te chama, te escala. A pessoa ligou e eu já estou na Globo para experimentar roupa. Você vai estudar a proposta pra saber se o papel é bom ou não é?! Eu nem quero saber! Eu normalmente faço que o papel aumente se for pequeno. Não vim para brincar“, disparou, recebendo a concordância de Tatá.

Susana: sem papas na língua, como sempre! (Foto: Juliana Coutinho / Multishow)

Por fim, enquanto recordava de sua experiência no quadro ‘Dança no Gelo’, do ‘Domingão do Faustão’, a atriz entregou um outro medo seu, além da morte. “Tudo o que inaugura aqui na Globo de experiência, eles chamam a mim. Porque ou eu caio e dá audiência ou eu me saio bem e dá notícia. Morro de medo de ficar de desempregada. Morro! Tenho pavor! Me chamam pra fazer qualquer coisa e logo digo sim“. Mais um ímpeto de sinceridade pra conta da veterana que sabe muito bem o que público quer. Amamos! Assista a seguir, ao vídeo já liberado do episódio: