Que bizarro! Recentemente, um homem foi preso após “comportamento suspeito” próximo à mansão de Taylor Swift. Segundo o The Westerly Sun, os moradores do local estranharam a atitude do rapaz, bem como as ferramentas usadas em invasões domiciliares entre suas coisas. E quando foi pego pelos oficiais, ele contou que “se encontraria com Taylor”. Meu Deus!!!
O homem de 32 anos foi visto circulando pelos arredores da casa de Taylor em Watch Hill, Rhode Island. Um dos fatores que chamaram a atenção dos vizinhos da musa foi seu taco de baseball de alumínio! Mas não parou por aí: além disso, ele levava consigo cerca de 30 lock picks (usado para abrir portas sem chaves), uma alavanca pé de cabra, muitas luvas de borracha, chaves de fenda, uma lanterna e um equipamento para abrir janelas. Estranho… para dizer o mínimo.
Quando questionado, a história do moço é de que ele iria até a casa da diva com tudo isso, e ela o ajudaria artisticamente! “Ele ficou falando pra gente que ele já a conhecia pessoalmente e estava apenas indo para visitar… Ele disse que estava tentando lançar sua carreira musical e ela tinha concordado em ajudar”, relataram os policiais, conforme noticiou o The Daily Mirror.
Era por volta de nove horas da noite, quando os oficiais decidiram levá-lo sob custódia, após as reclamações da comunidade. Para eles, essa não foi a primeira vez que o rapaz fez algo do tipo. “É do nosso entendimento que ele pode ter visitado outras propriedades de Taylor Swift no passado”, contou um policial.
O que se sabe, no entanto, é que um dos seguranças da cantora já o vira. Mais cedo naquele dia, um dos guardas da mansão mencionou ter encontrado o homem enquanto dirigia para o trabalho. Pouco depois, ele apareceu no portão da propriedade de Taylor, mas acabou indo embora. Ai, que horror, né?
Por fim, nesta segunda-feira (23), ele foi acusado de posse de ferramentas de invasão domiciliar, e pelo porte de uma arma proibida, sem ser uma arma de fogo. Até então, acredita-se que a estrela não estava em casa na ocasião. Mas pensa em um susto desses? Eu, hein!