Susto! Lili Reinhart é quase enganada por falso serviço de transporte e alerta fãs: “Prestem atenção”

Gente, que susto! Lili Reinhart passou por alguns perrengues nesta segunda-feira (03), e fez questão de dar um bom conselho aos fãs. Ao chegar de viagem em um aeroporto, ela foi conduzida por uma pessoa que supostamente seria de uma empresa de transporte. Mas para sua surpresa, não era nada daquilo!!! Imagina o perigo?

Segundo a atriz, não havia qualquer sinalização no carro, o que já a deixou de orelha em pé. “Eu fui conduzida a um carro por uma pessoa fingindo ser um motorista de táxi/Uber do aeroporto. Cheguei no seu carro e não havia nenhum sinal de que ele era um serviço de motorista profissional”, contou Lili pelo Twitter. E então, ela não pensou duas vezes antes de tomar sua decisão: “Então eu não entrei no carro”. Dá uma olhada:

Por fim, a estrela de “Riverdale” deu o alerta aos seus fãs, para que ficassem espertos em situações parecidas. “Por favor, prestem atenção e tomem decisões inteligentes por aí”, escreveu a estrela. Em outro post, ela reforçou essa ideia da necessidade de muita cautela: “Sério… por favor, sejam cuidadosos por aí. Vocês não precisam ser gentis ou se preocupar em ser rudes. Confiem nos seus instintos. Isso pode te salvar”, finalizou. Fada consciente! Veja aqui:

Imagina que tensão, gente! Ainda bem que nada aconteceu com ela, né?! E não é a primeira vez que ela aconselha seus seguidores… Há alguns meses, ela informou que havia retomado seu tratamento para depressão, e deixou a dica para que seus fãs também buscassem ajuda quando necessário. “Não sofra em silêncio. Não fique com vergonha de pedir ajuda”, comentou. E só esperamos que nosso cristalzinho fique bem, né?