Sydney Sweeney revela como elenco de “Euphoria” está lidando com a perda de Angus Cloud, cinco meses após morte do astro

Atriz também falou sobre como estão as expectativas de gravar a nova temporada da série sem a presença do ator

Angus Cloud ficou conhecido entre a nova geração por seu papel como Fezco em “Euphoria”, produção de sucesso da HBO. Em julho deste ano, o ator faleceu repentinamente aos 25 anos, deixando muita saudade entre fãs da série e também entre o elenco. Em entrevista à Glamour UK divulgada nesta terça-feira (19), Sydney Sweeney, intérprete de Cassie, compartilhou como ela e seus colegas reagiram assim que souberam da notícia, além do que esperam para a gravação da nova temporada, pela primeira vez sem Angus.

Na época, o falecimento foi anunciado ao TMZ pela família do ator. Segundo o comunicado, Angus estava lidando com a perda do pai, que aconteceu somente uma semana antes de sua morte repentina. O ator faleceu na casa da família, na Califórnia, devido a uma overdose acidental, confirmada meses depois.

442476 Euphoria Fezco Angus Cloud Pode Mor 700x700 4
Cena de Angus Cloud como Fezco na segunda temporada de “Euphoria”. (Foto: Reprodução/HBO)

 

“[Meus colegas de elenco e eu] nos ligávamos constantemente chorando, porque foi um choque muito grande”, disse Sydney sobre o momento em que souberam da notícia. A atriz contou que continua processando a perda e que sente que sua ficha só cairá no set de filmagens. “Eu acho que isso só vai realmente parecer real ou me atingir quando estivermos filmando e eu não verei Angus no set”, compartilhou.

Para Sydney, o apoio mútuo de todo o elenco é essencial para que todos consigam lidar melhor com a falta do colega no dia a dia das gravações. “(Pelo menos) no set de filmagens, ficamos todos atentos um ao outro e estamos lá um pelo outro, só que de uma forma diferente do que estamos acostumados quando ficamos todos em lugares muito distantes no mundo”, explicou. E, mesmo sem sua presença física no set, a atriz sente que Angus ainda estará com eles: “Ainda continua vivo de muitas formas”.

Continua depois da Publicidade

Sydney também falou sobre como a volta ao set a ajuda a lidar melhor com suas questões, pela ligação que tem com sua personagem. “Cassie é definitivamente a personagem mais próxima de mim que já fiz – especialmente na primeira temporada – e ela significa muito para mim. Mas é quase como uma terapia: onde posso liberar muita coisa… que quando vou para casa me sinto livre”, disse.

A terceira temporada de “Euphoria” ainda começará a ser gravada em 2024, com previsão de ir ao ar apenas em 2025 na HBO. “Estou muito animada, mas não posso dizer nada [sobre a nova temporada]”, contou Sydney.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques