ouça este conteúdo
|
readme
|
Sydney Sweeney levantou ainda mais as especulações sobre sua vida amorosa após uma movimentação nas redes sociais. A atriz apagou do seu feed, uma foto em que aparecia beijando o noivo, Jonathan Davino, o que intensificou os rumores sobre o possível fim do noivado.
Segundo a revista People, a imagem fazia parte de um galeria de fotos publicada em 2 de janeiro. “Os últimos dias de 2024 serão para sempre alguns dos meus favoritos”, escreveu Sydney. Apesar do post seguir no ar, o clique romântico com Davino não está mais entre as imagens compartilhadas pela atriz. Veja a foto:

Sydney e Davino estão juntos desde 2018 e anunciaram o noivado em 2022. O casal tinha planos de oficializar a união em maio deste ano, mas a cerimônia foi adiada. De acordo com o TMZ, o motivo seria a intensa agenda profissional de ambos.
Mudança na rotina
Enquanto surgiam especulações sobre o casamento ser apenas postergado, a atriz foi vista sozinha em um desfile da Paris Fashion Week, reforçando as dúvidas sobre seu status de relacionamento. O TMZ também destacou uma mudança significativa na rotina de Sweeney nos Estados Unidos.
A artista deixou a residência que dividia com Jonathan, em Los Angeles, e passou a se hospedar no Beverly Hills Hotel. De acordo com fontes do site norte-americano, ela já foi vista recebendo amigas em seu quarto e também fazendo refeições em um dos restaurantes do hotel.

No início de 2022, Sydney comprou uma casa em Westwood por US$ 3 milhões (cerca de 17 milhões de reais). No ano seguinte, ela e Jonathan adquiriram um imóvel em Bel Air por US$ 6,2 milhões (35 milhões de reais). Construída em 1937, a casa está em reforma, e Davino foi visto no local no início deste mês. Ele foi fotografado enquanto conversava com os operários, e fazia ligações pela propriedade. A artista não acompanhou o noivo na visita.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques