Nesta segunda-feira (29), Sylvester Stallone respondeu às acusações que a ex, Jennifer Flavin, fez em seu pedido de divórcio. No documento, divulgado pelo TMZ na última quarta-feira (24), a modelo argumenta que o astro teria transferido fundos ativos financeiros do casal sem o seu conhecimento. Segundo Flavin, o ator “se envolveu na dissipação intencional, esgotamento e/ou desperdício de bens conjugais que tiveram um impacto econômico adverso no patrimônio conjugal“.
Os advogados de Stallone então responderam ao pedido de divórcio. De acordo com a People, a equipe afirmou que o artista não tem tentado desviar ou ocultar o patrimônio. Além disso, Sylvester também se opôs ao pedido de Flavin para ter “uso exclusivo” da casa dos dois em Palm Beach, na Flórida, mas aceitou que ela voltasse a usar legalmente seu nome de solteira e concordou que a união estava “irreparavelmente quebrada“.
Em relação aos custos judiciais, Flavin pediu ao tribunal que observe a “conduta de cada parte” na otimização do processo, de modo a incentivar a “cooperação mútua” para “reduzir os custos” dos honorários advocatícios. Em sua resposta, Stallone observou que sua esposa “contratou um advogado para representá-la e concordou em pagar seus honorários legais“.
Anteriormente, o intérprete de Rocky havia falado ao Page Six sobre o divórcio: “Amo minha família. Nós estamos internamente e amigavelmente lidando com problemas pessoais“. Segundo o site, ele foi “pego de surpresa” pelo pedido de divórcio.
Ao TMZ, Stallone deu mais detalhes sobre o término. Na ocasião, ele negou o boato de que o casamento acabou depois dos dois brigarem sobre a compra de um Rottweiler. “Não rompemos nosso relacionamento por conta de uma discussão trivial. Apenas caminhamos em direções diferentes“. Ele ainda adicionou que nutre o “maior respeito” por Jennifer, com quem tem três filhas. “Sempre a amarei, ela é uma mulher incrível. Ela é o ser humano mais legal que já conheci”, revelou na quarta-feira (24), mesmo dia em que os detalhes do pedido de divórcio vazaram.