Tadeu Schmidt explica motivo para “pé branco”, após intrigar a web com diferença extrema no bronzeado: “Não é uma gracinha?”; vem ver!

Calma, galera… Tem explicação! Recentemente, Tadeu Schmidt causou dúvida entre seus seguidores, após exibir seus pés com uma cor completamente diferente das pernas. Depois da repercussão da história, o apresentador do “Fantástico” veio a público esclarecer o motivo do tal “pé branco”.

Tudo começou com um post em seu Instagram, no último sábado (29), em que aparecia usando sandálias nos pés. A diferença dos tons de pele acabou gerando muitos comentários e especulações entre internautas, ativando os “detetives virtuais”. “Você esqueceu de tirar as meias”, brincou um usuário, enquanto outro afirmou: “Os pés brancos são os melhores”. E não parou por aí! “Falta só pegar um bronze nos pés”, soltou uma terceira conta. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Pela web, muitos acharam engraçado os tons diferentes nos pés do apresentador. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Após o bafafá, o jornalista deu a razão simples pra tudo isso: o golf. “Isso tem até nome: bronzeado de golfe!”, explicou Tadeu. “Como fico horas jogando golfe de bermuda, minhas canelas ficam bronzeadíssimas, enquanto meus pés e minhas coxas ficam branquinhos! E olha que eu passo filtro solar nas pernas”, adicionou ele.

Olha essa diferença de cores no pé de Tadeu Schmidt, Brasil! (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

E não é só nos pés que isso acontece, não: “O mesmo contraste acontece entre tórax e braços”. Mas este, provavelmente não veremos tão cedo! Kkk Hoje, o apresentador leva isso na boa, mas nem sempre foi assim. “Teve uma época em que isso me incomodava, eu só jogava de calça comprida, e botava até manguinhas UV nos braços. Mas o conforto de jogar de bermuda falou mais alto”, mencionou. “Não é uma gracinha?”, concluiu. Olha só os ângulos variados do pé:

View this post on Instagram

Muita gente comentou no último post, então, aqui vai a explicação. GOLF TAN!!! Isso tem até nome: bronzeado de golfe! Como fico horas jogando golfe de bermuda, minhas canelas ficam bronzeadíssimas, enquanto meus pés e minhas coxas ficam branquinhos! E olha que eu passo filtro solar nas pernas… O mesmo contraste acontece entre tórax e braços. Teve uma época em que isso me incomodava, eu só jogava de calça comprida, e botava até manguinhas UV nos braços. Mas o conforto de jogar de bermuda falou mais alto. Já me acostumei com o golf tan. Não é uma gracinha? #golftan #bronzeadodegolfe #pésbrancospernasbronzeadas #coxasbrancas #torcidadoCoritiba #meidentifico #fotoantigaporquehojenoRiosóchove —————————— ??‍♂️☀️??⚪️

A post shared by Tadeu Schmidt (@tadeuschmidt) on

Uma gracinha mesmo! Kkkk Para variar, o humor dos fãs também seguiu afiado… “É a versão rica da marca de chinelo do pobre”, lembrou uma seguidora no Instagram. “Pensei que estava sem camisa pra combinar com os pés”, falou outra. O importante mesmo é praticar o golf, né? A cor do pé, tanto faz… E assim, mais um mistério da web foi solucionado! “Detetive Virtual” emocionado! Kkkk

Os comentários não chegaram ao fim! Kkk (Foto: Reprodução/Instagram)