O rapper Takeoff, ex-membro do trio Migos, morreu baleado na madrugada desta terça-feira (1º), em Houston. Segundo o TMZ, o cantor de 28 anos estava jogando boliche com amigos, incluindo o colega de grupo Quavo, quando foi morto.
Fontes da polícia e testemunhas afirmaram que o incidente fatal aconteceu pouco depois das 2h30, quando os policiais receberam a ligação de que um homem havia sido baleado em uma pista de boliche chamada “810 Billiards & Bowling Houston”.
Segundo a publicação, eles estavam jogando boliche quando uma briga começou, e alguém atirou na cabeça “ou perto da cabeça” do rapper. Nas imagens obtidas pelo site, é possível ver os amigos em volta do corpo de Takeoff, tentando movê-lo. Quavo teria sido o responsável por pedir ajuda. Apesar disso, o artista foi declarado morto ainda no local. Clique aqui para ver as imagens.
O TMZ também reportou que outras duas pessoas ficaram feridas durante o tiroteiro e foram levadas para o hospital em carros particulares. O site, no entanto, não revelou o estado de saúde das demais vítimas. Ainda de acordo com a publicação, Quavo não se feriu.
Takeoff, cujo nome verdadeiro é Kirshnik Khari Ball, era o membro mais jovem do trio Migos. O fim do grupo aconteceu neste ano, motivado pela saída de Offset. Juntos, os Migos lançaram sucessos como “Walk It Talk It” e “Stir Fry”. Eles também chegaram a colaborar com Katy Perry no hit “Bon Appétit”, e com Cardi B e Nicki Minaj, em “MotorSport”.
O último trabalho de Takeoff foi o videoclipe, “Messy”, projeto com Quavo, como a dupla Unc & Phew. A produção foi lançada justamente nesta segunda-feira (31). Deixamos registrados os nossos sentimentos para os familiares, fãs e amigos de Takeoff.