Um vídeo inédito, divulgado pelo TMZ na tarde desta terça-feira (1º), deu mais detalhes sobre a morte do rapper Takeoff. O ex-integrante do grupo Migos, que tinha 28 anos, foi baleado enquanto jogava boliche com os amigos em Houston, nos Estados Unidos. As imagens mostram como seu amigo e parceiro musical, Quavo, estava numa discussão acalorada momentos antes do incidente.
A filmagem expõe o momento em que Quavo estava cara a cara com um grupo do lado de fora do boliche. Takeoff e outros colegas estavam logo atrás do músico. É possível ouvir uma discussão sobre jogar basquete, quando alguém diz: “Eu não me jogo assim!”. O debate dura cerca de 30 segundos, até que surge o primeiro disparo.
Em instantes, todos começam a correr, até que outra rajada de tiros é disparada. Segundo a publicação, o vídeo exibe pelo menos dez tiros no total, soando como se houvesse pelo menos duas armas diferentes na cena do crime. Com o caos instaurado, todos fogem por todas as direções para escapar das balas… Mas Takeoff não conseguiu escapar, foi atingido e veio a óbito. Assista ao vídeo abaixo:
[Atenção! Imagens fortes]
Fontes da polícia e testemunhas afirmaram que o incidente fatal aconteceu pouco depois das 2h30, quando os policiais receberam a ligação de que um homem havia sido baleado na pista de boliche chamada “810 Billiards & Bowling Houston”. Segundo a publicação, eles estavam jogando boliche quando a briga começou, até que alguém atirou na cabeça “ou perto da cabeça” do rapper. Nas imagens obtidas pelo site, é possível ver os amigos em volta do corpo de Takeoff, tentando movê-lo.
Quavo teria sido o responsável por pedir ajuda. Apesar dos esforços do rapper e outra testemunha de ressuscitarem Takeoff, o artista foi declarado morto ainda no local. Em uma coletiva de imprensa, a polícia de Houston revelou que um homem de 23 anos e uma mulher de 24 também foram atingidos. Eles foram levados a um hospital em carros particulares. Clique aqui para ver as imagens.
Ainda de acordo com a publicação, Quavo não se feriu. Os policiais dizem quem a maioria das testemunhas que presenciaram o tiroteio fugiram. Eles pedem que as pessoas apareçam e deem informações sobre tudo o que aconteceu.
Takeoff, cujo nome verdadeiro é Kirshnik Khari Ball, era o membro mais jovem do trio Migos. O fim do grupo aconteceu neste ano, motivado pela saída de Offset. Juntos, os Migos lançaram sucessos como “Walk It Talk It” e “Stir Fry”. Eles também chegaram a colaborar com Katy Perry no hit “Bon Appétit”, e com Cardi B e Nicki Minaj, em “MotorSport”.
O último trabalho de Takeoff foi o videoclipe “Messy”, projeto com Quavo, como a dupla Unc & Phew. A produção foi lançada justamente nesta segunda-feira (31). Deixamos registrados os nossos sentimentos para os familiares, fãs e amigos de Takeoff.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques