Hugo Gloss

Tata Estanieck desabafa sobre morte de sua cachorrinha após passeio, e faz alerta

Tata Estanieck lamenta morte de cachorra e faz alerta: "Calor excessivo que está fazendo pode ser fatal"; assista (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tata Estanieck lamentou, nesta quarta-feira (25), a morte da cachorrinha Tilápia. Em uma postagem no Instagram, a apresentadora do “PodDelas” explicou que o calor excessivo pode ter causado o óbito do animal. Ela publicou diversas fotos do bichinho junto com a sua família e desabafou sobre a perda.

“Eu sempre imaginei que nossa Tilapinha cresceria com as crianças e nos acompanharia por muitos e muitos anos. Por que, Deus? Eu ainda não encontrei a resposta, mas confio no Senhor. Ganhamos mais um anjinho lá no céu, a melhor amiguinha da Bibi e do Careco”, iniciou ela.

Em seguida, Tata deixou um alerta para seus seguidores ao contar como tudo aconteceu: “Queria deixar o alerta para quem tem filhos de quatro patas, o calor excessivo que está fazendo pode ser fatal para eles. Ela sempre voltava feliz e ofegante dos seus passeios, ontem achei que era só mais um dia normal”.

“Foi o tempo de eu servir meu açaí e perceber que ela estava diferente. Levei correndo para clínica do lado de casa onde ela foi imediatamente atendida, de lá chamamos a ambulância para a UTI mais próxima, mas às 3h da manhã tivemos a notícia que ela não tinha resistido”, detalhou a influenciadora.

Por fim, Tata pediu compreensão dos seguidores no momento de luto. “Está doendo muito, nem contamos para as crianças ainda, mas quis contar para vocês para não estranharem meu rosto inchado no PodDelas de hoje. Enfim, agora a Tilápia foi fazer companhia para a Lagosta e está cuidando da gente lá de cima. Amamos vocês para sempre”, concluiu.

Leia a íntegra:

No story, a influenciadora também falou sobre a perda. “Daqui a pouco tem PodDelas e eu estou assim, não consigo falar nada sem chorar. Sou uma pessoa que confio muito em Deus, muito, só que tem tanta coisa acontecendo por trás das câmeras, agora mais isso da Tilapinha, que eu me questionei por um segundo. Questionei minha fé, mas dura um segundo e passa, porque eu sei que Deus sabe de todas as coisas, que Ele está acima de tudo e de todos, só me resta confiar”, disse.

Assista ao relato:

Sair da versão mobile