Tatá Werneck brinca sobre performance de Rafa Vitti e diz se toparia relação aberta; assista

Em papo com os fãs nas redes sociais, a atriz falou de forma bem humorada sobre sexo e ainda um possível relacionamento aberto

Hablou! Nesta segunda-feira (26), a comediante Tatá Werneck abriu o jogo sobre sua intimidade com Rafa Vitti. Em bate-papo com seus seguidores do Instagram, a artista elogiou a atuação do marido entre quatro paredes e revelou se os dois considerariam ter um casamento aberto.

O assunto veio à tona depois que Tatá abriu uma caixinha de perguntas para sanar a curiosidade dos fãs. Entre os primeiros questionamentos, um internauta quis saber se a estrela – que atualmente interpreta a espevitada Anely em “Terra e Paixão”, ao lado do marido, que vive Hélio – teria ciúme das cenas do personagem de Vitti com Petra (Debora Ozório).

Tatá Werneck e Rafa Vitti estão juntos há desde 2017. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Sempre com muito bom humor, Werneck admitiu que tem o costume de assistir às cenas românticas do amado. “Não só não sinto ciúmes como outro dia assisti. Percorri toda a gengiva e ali foi”, disparou Tatá.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, um fã quis saber: “Era melhor um homem que beija bem e transa mal, ou que transa bem e beija mal?”. Sem hesitar, Tatá falou sobre a performance do amado na hora H, mas acabou desconversando. “Não sei o que é isso. Sou casada com Rafael Vitti. Vou marcar ele. Na verdade, quero ele pegue um negócio pra mim lá embaixo”, brincou ela.

Continua depois da Publicidade

Por fim, os seguidores da humorista foram ainda mais longe e a questionaram sobre a possibilidade de, algum dia, ter um casamento aberto com Vitti. Sobre isso, Werneck foi veemente. “Deus me livre! Não tem a menor condição. Tenho amigas que têm que são muito felizes, mas prefiro ter relacionamento fechado onde eu abro e ele não sabe, e ele abre e ele não sabe”, disparou ela.

Tatá e Rafa estão juntos desde o início de 2017. Os dois se casaram em 2019 e, em outubro do mesmo ano, deram as boas-vindas à primogênita, a pequena Clara Maria.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques