Hablou! Nesta segunda-feira (26), a comediante Tatá Werneck abriu o jogo sobre sua intimidade com Rafa Vitti. Em bate-papo com seus seguidores do Instagram, a artista elogiou a atuação do marido entre quatro paredes e revelou se os dois considerariam ter um casamento aberto.
O assunto veio à tona depois que Tatá abriu uma caixinha de perguntas para sanar a curiosidade dos fãs. Entre os primeiros questionamentos, um internauta quis saber se a estrela – que atualmente interpreta a espevitada Anely em “Terra e Paixão”, ao lado do marido, que vive Hélio – teria ciúme das cenas do personagem de Vitti com Petra (Debora Ozório).
Sempre com muito bom humor, Werneck admitiu que tem o costume de assistir às cenas românticas do amado. “Não só não sinto ciúmes como outro dia assisti. Percorri toda a gengiva e ali foi”, disparou Tatá.
Tata Werneck fala sobre ciúme de cenas românticas de Rafa Vitti pic.twitter.com/GuyH9upvz1
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 26, 2023
Na sequência, um fã quis saber: “Era melhor um homem que beija bem e transa mal, ou que transa bem e beija mal?”. Sem hesitar, Tatá falou sobre a performance do amado na hora H, mas acabou desconversando. “Não sei o que é isso. Sou casada com Rafael Vitti. Vou marcar ele. Na verdade, quero ele pegue um negócio pra mim lá embaixo”, brincou ela.
Tata Werneck fala sobre sexo com Rafa Vitti pic.twitter.com/7h6TjNSxFg
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 26, 2023
Por fim, os seguidores da humorista foram ainda mais longe e a questionaram sobre a possibilidade de, algum dia, ter um casamento aberto com Vitti. Sobre isso, Werneck foi veemente. “Deus me livre! Não tem a menor condição. Tenho amigas que têm que são muito felizes, mas prefiro ter relacionamento fechado onde eu abro e ele não sabe, e ele abre e ele não sabe”, disparou ela.
Tata Werneck revela se abriria relação com Rafa Vitti pic.twitter.com/gGf6cpwOUZ
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 26, 2023
Tatá e Rafa estão juntos desde o início de 2017. Os dois se casaram em 2019 e, em outubro do mesmo ano, deram as boas-vindas à primogênita, a pequena Clara Maria.