Hugo Gloss

Tatá Werneck fala pela primeira vez sobre gravidez e revela intuição sobre sexo do bebê: ‘Nem sabia que poderia!’

(Foto: Reprodução/Multishow)

Uma das estrelas mais queridas da TV animou as redes sociais nesta sexta-feira (1º) com a notícia de que está grávida! Sim… Tatá Werneck será mamãe! A novidade foi revelada pelo colunista Léo Dias, e confirmada horas depois pela própria comediante. Em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a anfitriã do “Lady Night” contou estar de repouso, quietinha em casa, por conta de um descolamento da placenta.

De acordo com Tatá, a gravidez de cinco semanas foi uma surpresa até mesmo para ela e o noivo, o fofo Rafael Vitti. “Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar“. Ainda assim, a global ressalta que a novidade ‘veio na hora certa‘. “Estou sensível, estou feliz“, vibrou ela, entregando um palpite sobre o sexo do primogênito. “Por pura intuição, acho que é menino“, declarou.

A família vai aumentar! Eba! (Foto: reprodução / Instagram)

Elétrica, Werneck arrumou boas soluções para o período de repouso. A atriz contratou um professor de espanhol, outro de francês e um terceiro de piano. Certíssima, né?! Bom que já toca o piano para o bebê ficar tranquilinho durante a gestação! A apresentadora, no entanto, já tem data para voltar ao trabalho. “Vou começar a gravar a nova temporada do ‘Lady Night’ quando já estiver com três meses. Agora, o que mais importa é o bebê“, reforçou.

Tatá e Rafael estão juntos desde o fim de 2016. Os dois que ficaram noivos no ano passado moram juntinhos no Rio de Janeiro e planejam a cerimônia de casamento para 2019. Que eles sigam felizes, plenos e maravilhosos… e que esse filho venha com muita saúde!

 

Sair da versão mobile