O cantor e compositor Tatau, ex-vocalista da banda Ara Ketu, informou nesta sexta-feira (8), que sua filha, Tamilis Dorea, morreu aos 34 anos. O baiano publicou uma foto com um texto emocionante e revelou que “os últimos meses foram difíceis”.
“Descanse em paz, minha filha! Sempre vou te amar“, escreveu o artista na legenda da publicação, no Instagram. “São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus, sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo, e hoje o guerreiro sentiu o golpe. Esse é meu momento de dor“, lamentou.
Na publicação, o cantor falou sobre a personalidade da filha: “Tamilis sempre foi uma garota/mulher muito turrona, cabeça dura, que me dava muito trabalho, mas seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante“. Ele disse ainda que Tamilis era muito carinhosa e que amava ser mãe. “Ela me deu minha primeira neta e me mostrou uma outra forma de enxergar o amor“, observou.
O sepultamento aconteceu nesta sexta, às 16h30, no cemitério Campo Santo. Thamilis revelou no final do ano passado o diagnóstico de Linfoma de Hodgkin, câncer que atinge o sistema linfático. Na época, em postagem no Instagram, ela desabafou e disse ter demorado para aceitar sua “nova condição”. Ela escreveu que se questionou sobre o porquê da doença atingi-la, mas que buscou fortalecer sua fé e se tratar. A jovem trabalhava como maquiadora e trancista e deixou uma filha de 10 anos.
Amigos enviaram mensagens de apoio a Tatau. “Que Deus fortaleça você e toda família. Meus sentimentos”, disse Xanddy Harmonia. O cantor Saulo Fernandes também deixou condolências: “Abraço apertado, irmão amado“. A cantora Gilmelândia escreveu: “Querido, Deus conforte você e toda sua família”. “Meus sentimentos, irmão! Que Deus a receba de braços abertos e conforte seu coração”, afirmou Beto Jamaica.
Além de ter tido reconhecimento nacional à frente da banda Ara Ketu, Tatau se apresentou e é conhecido em países da Europa. Nascido em Salvador, no bairro do Tororó, ele começou a cantar ainda na adolescência e alguns anos depois, iniciou a carreira de sucesso na banda.