Tatuador Daniel Silva, do reality ‘Ink Master’, é preso após morte do youtuber Corey La Barrie em acidente de carro

O tatuador Daniel Silva, participante do reality show “Ink Master”, foi preso na noite dessa segunda-feira (11), após envolvimento em um acidente de carro que matou o youtuber Corey La Barrie.

Segundo informações do site TMZ, a batida aconteceu em Los Angeles, Califórnia, no domingo (10), dia do aniversário de 25 anos de Corey. De acordo com comunicado emitido pela polícia local, Silva “dirigia um carro esportivo em alta velocidade”, tendo o amigo como passageiro, quando perdeu o controle e colidiu com uma placa de trânsito.

Continua depois da Publicidade

“O motorista saiu da estrada e colidiu com uma placa e uma árvore no cruzamento da Huston Street com a Carpenter Avenue. O motorista da McLaren deixou o veículo e tentou sair de cena, mas foi parado por cidadãos que vieram prestar ajuda. Nenhum outro veículo esteve envolvido na colisão”, dizia a nota.

Inicialmente, as autoridades não confirmaram os nomes dos envolvidos no acidente, informando apenas que ambos foram levados ao hospital, onde o passageiro infelizmente faleceu. O motorista, por sua vez, não apresentou risco de morte, mas seguiu em tratamento no local. Segundo o TMZ, Silva sofreu uma fratura no quadril após a batida.

A causa do acidente segue em investigação pela polícia, que decretou, mais tarde, a prisão de Daniel. “A Divisão de Trânsito do Vale do Departamento de Polícia de Los Angeles anuncia a prisão de Daniel Joseph Silva, um motorista de 27 anos e morador de Los Angeles por assassinato”. A fonte ainda alega que os dois estavam celebrando o aniversário de La Barrie na casa de um amigo.

No Instagram, a mãe de Corey lamentou, com pesar, a morte do filho. Segundo Lissa, tanto o youtuber quanto Silva, estavam embriagados. “Meu coração está partido. No aniversário de 25 anos do meu filho, ele estava muito embriagado e entrou em um carro com um motorista bêbado. O acidente o matou na hora. Sem palavras para descrever a tristeza que sinto ao perder um filho. Isso parece tão surreal. Estou devastada pela dor. Te amo muito, Corey, e vou sentir muito sua falta. Isso é tão injusto”, escreveu.

O irmão de Corey, Jarrad, também se manifestou sobre o caso nas redes. “Nunca pensei que algum dia teria que sentar aqui e digitar por muito tempo sobre isso, ou pensando sobre o que deveria fazer agora, mas todo mundo merece saber: Meu irmão Corey faleceu ontem à noite em um acidente de carro, com o amido bêbado dirigindo…”, afirmou.

“Essa é a coisa mais difícil que já tive que enfrentar e não sei como devo fazer isso sem você. Já sinto tanto a sua falta, isso não é justo. Obrigado por ser o melhor irmão mais velho que eu poderia pedir, eu te amo, e a vida nunca será a mesma sem você. Descanse em paz. P.S: Diga oi para o vovô e a vovó por mim. Eu te amo”, finalizou o rapaz.

Corey La Barrie era um criador de conteúdo digital, e tinha mais de 300 mil inscritos em seu canal no YouTube. O tatuador Daniel Silva participou diversas vezes do reality “Ink Master” e, em sua conta no Instagram, acumula mais de um milhão de seguidores.