Távila Gomes desabafou sobre o fim de seu relacionamento com Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro. Os dois, que são pais do pequeno Davi Cristiano Ronaldo, terminaram em dezembro, mas só agora a bióloga se manifestou sobre o caso. Questionada por uma seguidora nas redes sociais, Távila afirmou que foi traída pelo influenciador durante sua gestação.
Eles se conheceram em 2022, em um evento promovido por Géssica Kayane, a Gkay. Pouco depois, engataram em um romance e anunciaram a gravidez do primeiro filho. No fim do ano passado, o casal anunciou a separação, mas continuou sendo visto em diversas ocasiões, o que gerou o burburinho sobre uma reconciliação.
Contudo, segundo Távila, eles seguem separados e o contato acontece por conta do bebê que nasceu em março. “Desde quando saiu as fofocas, eu nunca me pronunciei por causa da minha saúde mental e da gestação. Mas uma hora cansa de ouvir e ler tantas coisas, e vocês não sabem o que se passa por trás. Não vou ser julgada por algo que não tenho culpa”, começou no story publicado nesta quinta-feira (4).
Em seguida, ela alegou que Luva de Pedreiro foi infiel e teve casos extraconjugais no período em que estava grávida. “Fui traída a gestação inteira dentro da própria casa, e mais um milhão de coisas que nem caberia aqui. E eu me calei esse tempo todo. Mas uma hora cansa! Essa é a verdade. E não, a culpa não é minha e eu não sou a única a passar por isso”, completou.
A bióloga ainda sugeriu que o influenciador não é tão presente na vida da criança: “Permito ele conviver e participar por causa de Davi (isso quando ele quer)”. Até o momento, Iran não se pronunciou sobre as falas da ex.
No ano passado, Távila reagiu às acusações de que teria engravidado por interesse. Na ocasião, ela esclareceu por que não compartilhou nenhum registro do momento em que descobriu a gravidez e ainda revelou as dificuldades que enfrentou no início da gestação. Clique aqui para saber tudo.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques