Famosos

Taylor Lautner emociona fãs com declaração para a irmã doente: “E ela está livre”

Victoria Nascimento - Publicado em 11/08/2018 às 13:14
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Conhecido por proteger Bella em Crepúsculo, o ator Taylor Lautner mostrou que assim como seu personagem gosta de cuidar das pessoas. A irmã mais nova do astro, Makena Lautner, precisou passar por duas cirurgias cardíacas e Taylor emocionou os fãs com sua dedicação e carinho à irmã. O ator de 26 anos de idade compartilhou uma foto de sua irmã mais nova, Makena, 20 anos, no Hospital Infantil de Los Angeles, com a seguinte legenda: “O segundo procedimento cardíaco foi finalmente um GRANDE sucesso. Não poderia estar mais orgulhoso dessa essa menininha/não tão menininha”.

Completando a declaração, ele ainda escreveu: “Você é muito mais corajosa do que eu @makenalautner. Te amo tanto”. Makena também postou uma foto no pós-operatório. “A segunda cirurgia no coração foi um enorme sucesso! Não poderia ter sido melhor.Deus respondeu a três anos de orações hoje mais do que qualquer um de nós poderia ter sonhado”. O que levou a irmã de Lautner a passar por duas cirurgias não foi divulgado, mas de acordo com o site Just Shared, Makena Lautner foi operada devido a uma arritmia cardíaca.

**Leia também: Kaley Cuoco passa por cirurgia em lua de mel e noivo faz graça

Privado: Rainha Elizabeth passou por cirurgia em segredo no mês passado; confirma porta-voz

Horas depois do post de agradecimento, Taylor compartilhou no stories do Instagram imagens de Makena deixando o hospital com as palavras: “E ela está livre”. Nas redes, claro, os fãs mandaram toda energia positiva para a jovem.