Por essa os fãs da loirinha não estavam esperando! Taylor Swift e o ex-namorado Taylor Lautner voltaram a aparecer juntos… pelo menos por uma noite durante a “The Eras Tour“.
Os dois Taylors se reuniram nesta sexta-feira (7), no Arrowhead Stadium, em Kansas City, nos EUA, e levaram os espectadores à loucura. O eterno Jacob se empolgou tanto que chegou a fazer cambalhotas no palco.
Lautner, que foi a inspiração por trás de “Back To December”, do álbum “Speak Now” de 2010, recebeu elogios da ex-namorada. “Ele foi uma força muito positiva em minha vida quando eu estava fazendo o álbum ‘Speak Now’, e quero dizer que ele fez todas as acrobacias que você viu naquele videoclipe”, disse sobre o lançamento.
WHO LET SHARKBOY ON STAGE #KCTSTheErasTour pic.twitter.com/jom8nENDSn
— meg 🌱🫀 STREAM LOVEJOY WU&IO (@quackstoria) July 8, 2023
ainda em êxtase, isso realmente aconteceu pic.twitter.com/kst6KdZsGe
— Cris (@Crismaths) July 8, 2023
Ela continuou: “Ele e sua esposa se tornaram alguns dos meus amigos mais próximos, e é muito conveniente porque todos compartilhamos o mesmo primeiro nome”.
O astro da saga “Crepúsculo”, por sua vez, retribuiu o carinho da ex, com quem se envolveu por alguns meses em 2009, no auge de sua fama. “Só quero dizer uma coisa. Eu te respeito muito… Pelo ser humano que você é. Você é gentil, humilde… estou honrado de ter te conhecido”, afirmou o ex-ator mirim.
Mais tarde, Lautner postou uma foto no Instagram, ao lado da estrela pop e sua esposa, Taylor Dome, fazendo referência ao icônico meme do multiverso do Homem-Aranha.
Ver essa foto no Instagram
Além do ator, Joey King e Presley Cash também surpreenderam durante a performance de Swift, que divulgou o novo vídeo da música “I Can See You”, estrelado por todos os quatro. King e Presley já trabalharam com a artista no passado, fazendo participações especiais no clipe de 2011 da faixa “Mean”.
Parceria de sucesso
Nesta sexta-feira (7), Taylor Swift lançou o clipe de “I Can See You”, estrelado por King, Cash e Lautner. Na produção, o trio une forças para salvar uma versão jovem de Swift de um cofre. Nas redes sociais, Swift compartilhou mais sobre os bastidores do vídeo, que foi muito elogiado na web, bem como o processo de criação.
“BEM. ENTÃO. Estou em contagem regressiva há meses e finalmente o vídeo ‘I Can See You’ saiu. Eu escrevi este roteiro de vídeo há mais de um ano e realmente queria representar simbolicamente como é para mim ter os fãs me ajudando a recuperar minha música. Eu tinha meu coração definido em Joey King, Taylor Lautner e Presley Cash estrelando nele. Joey e Presley estavam no vídeo de ‘Mean’ quando tinham 9 e 13 anos e estão de volta e tão ridiculamente durões! Taytay é INCRÍVEL nisso (não tinha dublê!) e grite para Tay Lautner por ser tão incrível de se conviver no set. (…) Eu sempre quis dirigir cenas de luta/uma história de assalto e me diverti muito planejando isso (…) Tão orgulhosa deste [trabalho]”, afirmou a diva.
WELL. SO. I’ve been counting down for months and finally the ‘I Can See You’ video is out. I wrote this video treatment over a year ago and really wanted to play out symbolically how it’s felt for me to have the fans helping me reclaim my music. I had my heart set on @JoeyKing,… pic.twitter.com/Vw7SN924sR
— Taylor Swift (@taylorswift13) July 8, 2023
Assista ao clipe abaixo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques