Hugo Gloss

Taylor Swift e Travis Kelce: Fonte revela status do relacionamento, após boatos de crise

Taylor Swift e Travis Kelce foram vistos juntos pela primeira vez em 24 de setembro (Foto: Getty)

Taylor Swift e Travis Kelce seguem sendo um casal, mesmo após a ausência da cantora nos dois últimos jogos do amado pela NFL, segundo informações do TMZ nesta segunda-feira (30). A falta da cantora, bastante presente na última temporada do Kansas City Chief’s, foi sentida pelos fãs em Atlanta, na semana passada, e novamente em Los Angeles, neste fim de semana.

Uma fonte, entretanto, informou ao Page Six que Taylor tem estado ocupada ensaiando para a “The Eras Tour”, que volta no dia 18 de outubro, em Miami. A cantora também estaria sentindo dificuldades em estar presente nos jogos que não sejam no Arrowhead Stadium, estádio onde os Chiefs jogam em casa.

Se ela estiver indo para um lugar que não seja o Arrowhead, há preocupações com a segurança”, revelou uma fonte. “Ela já foi tanto ao Arrowhead, que eles ficam confortáveis. Para ir a estádios diferentes, é preciso enviar uma equipe com antecedência”, acrescentou. A preocupação com a segurança da cantora aumentou após ela precisar cancelar seus shows em Viena, na Áustria, por uma suspeita de atentado terrorista.

Taylor Swift e Travis Kelce se beijaram em gramado do estádio após vitória do Kansas City Chiefs no Super Bowl LVIII (Foto: Getty)

As ausências de Taylor vieram em meio aos comentários sobre a queda de desempenho de Travis nesta temporada – fato que alguns especialistas atribuem justamente ao namoro do jogador com a cantora. Entretanto, fontes dizem “os dois são pessoas duras” e que a ausência dela deu ao casal um “descanso” do hate sofrido. O Kansas City Chief’s, atual campeão do Super Bowl, segue invicto com 4-0.

Segundo o Page Six, Travis Kelce já afirmou, em uma entrevista, que suas namoradas não precisam ir em todas as partidas dos Chief’s. “Se você está namorando um jogador profissional, não acredito, ao menos para mim, que você precise comparecer a todos os jogos“, disse, em 2016.

Sair da versão mobile