Taylor Swift muda nome de música e internautas apontam indireta para Kanye West

Swifties desconfiam da troca do single “thanK you aIMee” para “thank You aimEe”, fazendo referência a Ye

Modo CSI ativado com sucesso! Taylor Swift está prestes a lançar duas versões digitais do álbum “The Tortured Poets Department“. Uma delas foi a versão ao vivo de “thanK you aIMee” misturada com “Mean” do álbum “Speak Now”. Mas não foi apenas o lançamento da música que foi uma surpresa, pois os fãs rapidamente notaram que Taylor havia mudado o título da faixa. Segundo alguns internautas, a releitura traz uma referência a Kanye West e foi intitulada “thank You aimEe”.

A faixa lançada anteriormente destaca em maiúsculo as letras K, I e M, formando o nome de Kim Kardashian, ex-esposa do rapper. Já nova faixa tem em destaque as letras Y e E, que formam o apelido do cantor. A música, no entanto, mantém seu título original nas plataformas de streaming.

Nesta semana, Kanye West quebrou sua sequência de 11 álbuns consecutivos em primeiro lugar na Billboard 200 com ‘VULTURES 2’. Ele estreou em segundo lugar, atrás de “The Tortured Poets Department”. A treta entre Taylor, Kim e Ye vem se arrastando desde 2016, e ainda não foi resolvida.

As indiretas da loirinha

Os Swifties acreditaram que a “Aimee” criada pela artista, seria a própria Kardashian. “Cada vez que Aimee pisava no meu túmulo / E então escrevia manchetes no jornal local, rindo de cada pequeno passo que eu dava / Era sempre a mesma dor ardente / Mas eu rezava que um dia, eu poderia dizer / Todo aquele tempo que você estava dando socos, eu estava construindo algo / E eu mal podia esperar para mostrar que era real / Gritei ‘f*da-se, Aimee’ para o céu noturno, enquanto o sangue jorrava”.

Na letra de “thanK you aIMee”, Taylor diz que até sua mãe estaria envolvida nas tretas com Kardashian e West. “Todos sabem que minha mãe é uma mulher santa / Mas até ela costumava dizer que desejava que você estivesse morta”.

Com essa reviravolta no título de “thanK you aIMee”, a teoria foi reforçada, e os fãs mal podem esperar pelo suposto lançamento da cantora mandando um shade para Kanye.

Veja algumas reações:

Continua depois da Publicidade

A treta

Taylor e Kim teriam brigado, principalmente, por conta da música “Famous“, do então marido da Kardashian, Kanye West. A faixa de 2016 citou a cantora: “Eu sinto que eu e a Taylor Swift ainda vamos fazer sexo / Por quê? Eu fiz aquela v*dia famosa”.  Na época, em 2016, o rapper garantiu que obteve o consentimento da loira, e Kim publicou a gravação editada de uma ligação que fez parecer que Taylor teria permitido a letra.

Em março de 2020, no entanto, a versão completa vazou, mostrando que West não avisou a loira sobre o uso da palavra “vadia” na canção. Ye e Taylor já haviam protagonizado outra polêmica alguns anos antes, em 2009, quando o rapper interrompeu a cantora no momento em que ela recebia o “Clipe do Ano”, no VMA da MTV. Na premiação, ele tirou o microfone da mão dela, afirmando que Beyoncé é quem deveria levar a categoria.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques