Taylor Swift revela que bateu o carro duas vezes durante entrevista para Rolling Stone: “Entrei em pânico total”

Taylor Swift é ótima em uma infinidade de coisas, mas talvez não seja uma boa ideia colocá-la para dirigir sob pressão. Durante uma entrevista ao The Graham Norton Show, a cantora contou ao apresentador e aos atores de ‘X-Men: Fênix Negra’, Sophie Turner, Jessica Chastain, James McAvoy e Michael Fassbender, sobre o dia que sofreu (e provocou) dois acidentes de carro.

“Quando a Rolling Stone faz uma história de capa, eles ficam uns dois dias com você, apenas acompanhando. Então, se você dirige por aí ele está ao lado, se você almoça, ele também almoça, é uma coisa comum”, explicou Tay. “E era muito importante para mim ter uma capa da Rolling Stone, ainda é. Pra mim é tipo um momento de anjos cantando, então, claro, eu estava ‘seja sua melhor versão hoje, se você for dirigir, dirija o melhor que você puder’.”

Entretanto, a cantora revelou que estava muito nervosa por causa da entrevista: “Você pensa como ser real e não fingir que está sendo real, especialmente quando é um jornalista ao seu lado. Então eu fiquei tipo, ‘vou apenas levá-lo para um dia comum’, e era o Brian Hiatt, que é super legal, e eu ia apenas para os ensaios, e decidi levá-lo de carro, porque é o que eu normalmente faço.”

Continua depois da Publicidade

Foi aí que as coisas deram errado: “Eu pensei ‘seja a melhor motorista que você puder ser’ e aí eu tive dois acidentes de carro. Com ele ao lado. Um foi minha culpa, o outro não. Um foi ‘me desculpa’, o segundo foi ‘de nada, eu salvei a sua vida’, mas eu entrei em pânico total e, quando nós saímos, eu acho que ele gritou algo como ‘EU TENHO UM BEBÊ RECÉM-NASCIDO EM CASA’ e eu só pensei ‘isso não vai ser uma boa história de capa para mim. Vai ser bom para as pessoas lendo, mas não para mim'”, entregou a cantora.

O caso rolou em 2012 quando Taylor estava fazendo sua matéria de capa para a divulgação do álbum ‘Red’. A cantora deu ré no carro estacionado do baixista dela, Amos Heller. Na época, essa história realmente entrou na revista: “‘Ai, meu Deus. AI, MEU DEUS. AI, MEU DEUS. AI, MEU DEUS. AI, MEU DEUS.’, esse é o som que a Taylor Swift faz quando entra em pânico. Nós estamos em uma estrada industrial fora de um estúdio de ensaio em Nashville numa tarde quente de fim de Agosto, com Swift atrás do volante do seu Toyota SUV preto, que ela acabou de dar ré diretamente em um carro estacionado.”

Quem pegaria uma carona com a Tay depois dessa, hein? kkkkk