Taylor Swift tem melhor reação ao perceber pergunta sexista em entrevista; confira!

Sem tempo pra isso, sister! Taylor Swift, não está nenhum pouco interessada em lidar com comentários sexistas. E foi exatamente uma situação assim que ela enfrentou nesta sexta-feira (24). Durante uma entrevista à emissora de rádio alemã RTL, a cantora foi questionada sobre querer casar ou ser mãe, e teve a melhor reação possível! Fada engajada faz assim, né?!

Ao longo da conversa, a entrevistadora quis saber se Taylor planejava uma mudança em sua vida aos 30 anos. Mais especificamente, se ela pretendia se casar e ter filhos com o namorado, Joe Alwyn. E ela não ficou nada feliz com a pergunta. “Eu realmente duvido que homens sejam questionados da mesma pergunta quando eles completam os 30. Não vou responder a essa pergunta”, rebateu. VRÁ!

Em entrevista, Taylor Swift nega dar resposta a uma pergunta sexista! Fada!!! (Foto: Reprodução/RTL)

Uma mulher sensata e poderosa! Mudando o assunto, a estrela comentou mais sobre o que está por vir no seu “TS7”. E já podemos esperar por alguns toques políticos nas suas próximas composições. “Tem algumas implicações políticas nas novas músicas. […] Não vou parar de encorajar os jovens a votar e tentar que eles falem sobre o que está acontecendo no nosso país. Acho que é uma das coisas mais importantes que eu posso fazer”, declarou Swift.

Mais uma vez, nossa princesinha mostrou que saiu de vez da era dark de “Reputation”, mas ela enfatiza que seu próximo álbum terá diferentes emoções. “O álbum é realmente diferente do ‘Reputation’. ‘Reputation’ realmente foi ao fundo das emoções mais dark, e eu acho que pode ser complexo e interessante fazer seu caminho sobre emoções sombrias. Amor e paixão são tão complexos quanto, para explorar como um compositor”, contou a musa. Libera logo esse trabalho, Tay! Kkkkk Assista a um trecho da entrevista aqui: