Hugo Gloss

Tema de aniversário da filha de Tata Werneck é criticado, e apresentadora responde na lata

Foto: Globo/ Daniela Toviansky; Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (24), Tata Werneck compartilhou fotos da festa de aniversário da filha, Clara Maria, que completou cinco anos. O tema da celebração, entretanto, chegou a ser alvo de crítica de uma internauta, que não passou despercebida pela apresentadora.

Ao lado do marido, Rafael Vitti, e de amigos e familiares, Tata comemorou o dia de Clara na quarta-feira (23), em uma casa de festas infantis na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A festa teve como temática, a excêntrica Wandinha, personagem da Família Addams que inspirou a série de sucesso da Netflix.

O aniversário de 5 anos de Clara Maria foi inspirado por Wandinha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nas redes sociais da revista Quem, uma internauta criticou a escolha. “Tema estranho para uma festa de uma criança de 5 aninhos”, escreveu. Tata explicou que a personagem foi um pedido da filha e reforçou por que tem evitado mostrar Clarinha nas redes. “Pois é. Mas foi minha filha que escolheu. E eu já não posto quase ela para não vir gente como você encher meu saco”, desabafou a humorista.

A apresentadora rebateu críticas ao tema da festa da filha, (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um post nas próprias redes sociais, Werneck abordou novamente a origem da ideia e elogiou a produtora responsável pela decoração: “Foi aniversário da minha deusa, meu amor, minha pequenina! E ela escolheu o tema de Wandinha que ela ama! A decoração foi feita pela maravilhosa Andrea Guimaraes! Ela é incrível! Indico super pra quem quiser fazer uma festa. Muito cuidadosa em cada detalhe! Obrigada, querida!”.

Clara Maria foi a responsável por escolher o personagem. (Foto: Reprodução/Instagram)

E não foram só os doces, o bolo e as peças da decoração que ressaltaram a temática. Para a festa, tanto Tata quanto Clarinha surgiram vestidas como a personagem. Confira:

Tata e a filha se transformaram em Wandinha para a comemoração. (Fotos: Roberto Filho / BrazilNews)
Sair da versão mobile