Tensão, cigarros e muita comida: Veja como os famosos estão reagindo às eleições presidenciais dos Estados Unidos

Foi dada a largada! Em meio às eleições presidenciais dos Estados Unidos, que estão em uma disputa extremamente acirrada entre o republicano Donald Trump e o democrata Joe Biden, os nervos à flor da pele atingiram também os famosos do país, é claro.

Toda essa ansiedade tem lá seus (vários) motivos. Um deles é que, com milhões de votos pendentes a serem contados, pode levar algum tempo até que o povo norte-americano e o resto do mundo saibam oficialmente quem assumirá o cargo em janeiro. Mais do que nunca, a importância de votar foi colocada em destaque — tanto que várias celebridades usaram a sua influência para ressaltarem isso ao longo das últimas semanas.

Enquanto os resultados ainda estão sendo apurados, as celebs compartilharam a forma como lidaram com suas emoções na noite desta eleição de 2020! Spoiler: teve gente descontando o estresse das mais diversas maneiras…

Cardi B, por exemplo, mostrou que estava tão nervosa que um cigarro não bastou para ela. A rapper acendeu três de uma vez mesmo e ainda escreveu: “Como essas eleições me deixaram ao ver esses estados ficarem vermelhos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

How these elections got me watching these states turn red 😒😒😒😒

Uma publicação compartilhada por Cardi B (@iamcardib) em

Chrissy Teigen foi a definição de “rindo de nervoso”, ao postar um vídeo na cozinha: “Apenas cozinhando estressada, está tudo bem. Não se preocupe conosco, está tudo bem”, disse ela, parecendo nada bem.

A estrela de “Riverdale”, Lili Reinhart, também apostou na comida, contando que pediu uma quantidade incrível para acompanhar a noite da eleição. “Eu sou uma comedora emocional e estou com medo”, justificou.

Também no “team descontei na comida”, a atriz Elizabeth Banks recorreu a um exercício depois: “Estou apenas andando de um lado para o outro. Pelo menos estou queimando o galão de sorvete que acabei de comer”, declarou.

Ariel Winter compartilhou uma foto acompanhando a eleição de pijama, em seu sofá, e escreveu: “Tentando tornar esta noite desconfortável mais confortável”. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Trying to make this uncomfortable night more comfortable😬🥺 @onepiece #electionnight #onepiecepartner

Uma publicação compartilhada por ARIEL WINTER (@arielwinter) em

O apresentador Jimmy Kimmel usou o alívio cômico pra descrever como estava se sentindo: “Isso é como estar acordado durante a sua própria cirurgia”.

Já Kevin McHale brincou com o fato da sua bebida alcóolica ter sido consumida rápida demais: “Meu primeiro copo de tequila evaporou. Tipo, para onde foi?”.

O comediante Patton Oswalt, por sua vez, se aprofundou mais ao compartilhar suas emoções: “Deus, adoro a primeira noite da semana eleitoral. Tão festiva. Quebramos as tradicionais guirlandas de bolas de estresse e vou esculpir o Xanax em cerca de 20 minutos”, ironizou.

James Corden tentou acalmar seus seguidores (e parece que a si mesmo): “Respire. Respire. Pelo nariz. Pela boca. Mantenha-se. Junto”, tuitou.

Por fim, Charlize Theron comemorou a vitória de Sarah McBride como a primeira senadora transgênero na história dos Estados Unidos, ao mesmo tempo em que reconheceu como estava nervosa: “Estamos todos uma confusão de ansiedade agora, mas pelo menos podemos comemorar esta notícia incrível”, comentou.

Haja coração… não está sendo fácil pra ninguém acompanhar essa disputa eleitoral!