Testemunha atualiza relação de Kayky Brito e Bruno de Luca; Ministério Público pede autuação do apresentador

Os dois estavam juntos momentos antes do acidente com o irmão de Sthefany Brito

Kayky Brito e Bruno de Luca

Kayky Brito tem passado os últimos dias em casa, se recuperando desde a alta hospitalar, e de acordo com Valmir Moratelli, colunista da revista Veja, o ator ainda não se encontrou com o amigo Bruno de Luca. Segundo Valmir, Kayky vinha tentando digerir tudo o que ficou sabendo sobre o acidente, e somente após esse processo, receberá a visita de Bruno.

Fontes ouvidas pelo colunista relataram que Brito está ciente de que o apresentador foi embora do local do atropelamento, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, sem ajudá-lo. Bruno também chegou a ir para São Paulo no dia seguinte, conforme ele mesmo relatou à polícia em depoimento. No entanto, Kayky não quer priorizar esse fato durante sua recuperação. O jornalista ainda destacou que é nítido que as informações causaram estranhamento no irmão de Sthefany Brito.

Apesar da confusão, a amizade não ficou estremecida, de acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense. Uma testemunha contou que o encontro entre eles pode acontecer a qualquer momento. “Kayky enviou áudios, reforçou o amor que tem pelo seu amigo de tantos anos. Ele convidou o Bruno para um encontro em uma das sessões de fisioterapia para conversarem. Estão se falando para acontecer [o encontro] nos próximos dias”, relatou a fonte. O apresentador, inclusive, foi presente durante todo o tempo em que Brito ficou internado.

Fonte relatou que a atitude de Bruno de Luca após o atropelamento não afetou a amizade com Kayky Brito. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

O informante também negou que a família Brito teria se voltado contra Bruno, reiterando que ele participou ativamente da vida do ator em diversas situações. “Bruno sempre esteve com o Kayky em momentos bons e ruins. Sempre o ajudou a lidar e até sair de diferentes situações difíceis“, destacou.

Continua depois da Publicidade

Ministério Público pede autuação de Bruno

O promotor de Justiça Márcio Almeida solicitou a autuação de Bruno de Luca por omissão de socorro. A informação foi dada por Alcelmo Gois na sua coluna desta sexta (13), no jornal O Globo. A dupla estava no mesmo quiosque momentos antes do acidente, que aconteceu em 2 de setembro. O Ministério Público ainda pediu para que Kayky Brito manifeste se há pretensão de representar contra o motorista Diones Coelho por lesão corporal culposa.

Após o acidente, Bruno prestou depoimento na 16ª DP da Barra da Tijuca e disse que chegou a ver o atropelamento, porém não sabia que Kayky estava envolvido. Em seu depoimento, o apresentador da Globo afirmou que ouviu o barulho do impacto, viu uma pessoa arremessada para o alto e chegou a colocar a mão na cabeça, entrando em desespero por ter “pavor de acidentes”. As imagens dele reagindo ao momento no quiosque também foram divulgadas. Uma testemunha chegou a afirmar que Bruno sabia sim que se tratava de Kayky. 

Com a repercussão, ele se pronunciou através dos seus representantes para o “Fofocalizando“, do SBT. “O apresentador Bruno de Luca já prestou declarações às autoridades do que efetivamente se passou com ele no momento do acidente. Sua preocupação agora é acompanhar a evolução do quadro de saúde de Kayky Brito, apenas”, declarou em nota na ocasião. Saiba mais, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques