Durante depoimento no julgamento de Sean ‘Diddy’ Combs por tráfico sexual, a cantora Dawn Richard afirmou que não foi a única a testemunhar os abusos cometidos contra Cassie Ventura. Nesta segunda-feira (19), a ex-integrante do grupo Danity Kane declarou que o cantor Usher presenciou uma das agressões à artista.
Richard relatou um episódio que teria ocorrido em 2010, em um restaurante em West Hollywood, na Califórnia. Segundo ela, Combs desferiu um soco forte no estômago de Cassie durante uma conversa privada. Usher estaria presente e teria assistido à cena.
“O Sr. Combs deu um soco no estômago da Cassie. Eles estavam tendo uma conversa privada e ele a socou no estômago. Ela imediatamente se curvou e saiu”, afirmou Richard, de acordo com a NBC News.
Além de Usher, a cantora mencionou que outros nomes da indústria musical estavam no local, incluindo o cantor Ne-Yo, o executivo Jimmy Iovine e o rapper Big Daddy Kane.

Após o episódio no restaurante, Dawn contou que entrou no carro com Cassie para levá-la para casa. No trajeto, segundo ela, Diddy voltou a agredi-la fisicamente. “Entramos no carro para ir até a casa dela. Combs a agarrou, deu um tapa, bateu na boca dela e mandou ela calar a p*rra da boca. Todos ficaram em silêncio pelo resto do caminho”, detalhou.
Dawn, que também processou Diddy em setembro do ano passado, alegando “anos de condições de trabalho desumanas, que incluíam apalpação, agressões físicas e cárcere privado”, afirmou ter presenciado diversos episódios de violência. Um dos piores, de acordo com ela, aconteceu em 2009, quando o rapper teria agredido Cassie com uma frigideira.
“Ele desceu as escadas perguntando onde estava o telefone dele e a jogou no chão. Ele tentou chutá-la, ela caiu no chão e se encolheu em posição fetal, literalmente tentando proteger a cabeça”, relatou.

Ainda segundo Dawn Richard, ela teria sido ameaçada de morte por Combs após esse episódio. Clique aqui para saber mais.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques