No último fim de semana, informações sobre supostas infidelidades de Adam Levine à esposa Behati Prinsloo vieram à tona. Nesta quarta-feira (21), uma fonte anônima, próxima ao cantor, revelou à revista People o real motivo pelo qual o vocalista do Maroon 5 andou flertando com outras mulheres.
Na terça-feira (20), o artista negou ter vivido um caso com a modelo Sumner Stroh, mas confessou que “passou dos limites” em seu casamento com Behati quando teve conversas “inapropriadas” com outras mulheres. Ao veículo, a testemunha pontuou que, em conversas com seus amigos mais próximos, Levine continua reforçando que não teve relações sexuais com a jovem.
“Nada físico aconteceu. Ele jura”, afirmou a fonte. “Ele estava enviando mensagens para ela, flertando com outras três mulheres. Uma delas (Sumner Stroh) – disse especificamente que eles têm um relacionamento físico, mas ele está negando completamente isso aos amigos”, acrescentou.
Quanto à razão pela qual o cantor procurou flertar fora de seu casamento, o contato apontou que Adam “anseia por atenção feminina” e que, por esse motivo, teria entretido mulheres que lhe procuravam para “algo a mais“. “Por que ele faria isso? Ele gosta da atenção. Ele gosta da atenção mais do que a maioria”, reforçou. A fonte acrescentou que, durante a pandemia, o líder do Maroon 5 ficou totalmente isolado. No entanto, ele e Prinsloo “definitivamente não se separaram e não estavam ‘dando um tempo'”.
As acusações de traição contra Levine ganharam ainda mais força depois que Stroh afirmou em um TikTok, agora viral, que ela teve um caso de um ano com o músico. A modelo não forneceu informações de quando o suposto relacionamento ocorreu, mas compartilhou capturas de tela de mensagens que seriam do cantor no Instagram, incluindo uma conversa de abril, depois que ela afirmou que eles pararam de se falar.
A jovem também compartilhou uma mensagem na qual Adam supostamente pergunta se ela se incomodaria se o cantor batizasse o bebê dele e de Prinsloo como Sumner. A fonte da People apontou que o pedido de Levine demostrou “mau julgamento” da parte do músico. “As pessoas não sabem o que ele estava pensando”, disse a testemunha sobre o nome do bebê.
Adam Levine responde às alegações de Sumner Stroh
Em um comunicado compartilhado no Instagram na manhã de terça-feira (20), Levine abordou as alegações de Sumner. Na carta, o vocalista negou que eles tenham vivido um romance, mas assumiu os flertes. “Muito está sendo dito sobre mim agora e eu quero esclarecer as coisas. Eu usei um mau julgamento ao falar com qualquer pessoa que não fosse minha esposa em forma de flerte. Eu não tive um caso, no entanto, eu cruzei a linha durante um período lamentável da minha vida”, escreveu ele.
“Em certos casos, tornou-se inapropriado; eu abordei isso e tomei medidas proativas para remediar isso com minha família. Minha esposa e minha família são tudo o que me importa neste mundo. Ser tão ingênuo e estúpido o suficiente para arriscar a única coisa que realmente importa para mim foi o maior erro que eu poderia cometer. Eu nunca vou cometer isso de novo. Eu assumo total responsabilidade. Nós vamos superar isso. E vamos passar por isso juntos”, concluiu o cantor.
Behati e Adam estão casados desde 2014. Os dois são pais de Gio, de 4 anos, e Dusty, de 5, e agora, esperam o terceiro filho.