Thais Fersoza e Michel Teló revelam como ficou a vida sexual após o nascimento dos filhos: ‘O bicho pega!’

Fogosos! Ontem (20), Thais Fersoza publicou um vídeo em seu canal no YouTube no qual responde dúvidas e curiosidades de seus fãs. Por trás das câmeras, estava o marido da atriz e youtuber, Michel Teló. Logo de cara, uma espectadora de Thais quis saber: “Como ficou a vida sexual do casal depois de dois bebês?”. Essa é direta ao assunto… kkkk! Como todos sabem, o casal possui uma família de comercial de margarina e são pais de duas crianças: Melinda e Teodoro.

Rapidamente e com um sorriso no rosto, Thais respondeu: “Hot, quente, maravilhosa! Não mudou absolutamente nada. A não ser que ficou um pouco mais silenciosa”. Em seguida, ela começou a rir e avisou que estava brincando em relação à última parte. “Ainda mais com as surpresinhas que o marido ganha…”, comentou Michel do outro lado da câmera. “É, o marido ganha umas surpresinhas…”, ela concordou. Safadjéénhos!

View this post on Instagram

Eu sempre falo que existem 3 tipos de pessoas.. as muito legais, as não tão legais e o Michel! É um terceiro tipo… rs raro, especial, admirável.. ele é carinhoso, generoso, humilde, respeitoso, impressionantemente atencioso com TODOS, talentoso, paciente, HUMANO como nunca vi em ninguém a não ser nele! Que Deus te cubra de bençãos, que todos os maiores sonhos e desejos do seu coração se realizem! Obrigada por me permitir fazer parte da sua vida! Aprender diariamente com vc e seu jeito único de ser.. eu te admiro tanto, mais tanto, tanto que nem sei dizer.. que orgulho ser sua esposa! Que honra construir ao seu lado nossa família! Que venham muitos e muitos anos comemorando assim.. bem juntinhos! TE AMO INFINITO MARIDO! Vc é um presente Deus! Melinda e Teodoro tem muita sorte em ter um exemplo tão íntegro como pai! Te admiramos, te respeitamos, te amamos imensamente… 👩🏻👧🏼👶🏼❤️👱🏻‍♂️ 📷 @deividcorreia

A post shared by Thais Fersoza (@tatafersoza) on

Em seguida, a atriz explicou melhor sua resposta. “Eu acho que a vida sexual pós-bebês é normal, eu acho que as pessoas que levam isso como uma questão. Eu acho que não muda nada, você teve dois filhos, um filho, OK! E? Vocês continuam sendo um casal, você continua amando aquela pessoa, a pessoa continua te amando, te admirando, tendo tesão por você. Por que o fato de ter filho tem que interferir nisso, tem que mudar isso? Eu acho que a tendência é só ficar cada vez melhor”, revelou sua opinião. O sertanejo ainda completou: “Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem quase gêmeos? O bicho pega!”. Assista ao momento abaixo:

No vídeo, Thais também admitiu que, embora o casal pareça perfeito, tem brigas sim — é normal: “A gente tem divergências, tem opiniões diferentes. Embora nossas criações sejam parecidas em relação aos valores, tivemos criações diferentes, então em alguns momentos dá sim um atrito… O que é saudável em qualquer relacionamento. […] O importante é você saber lidar com essas discussões. Saber dialogar, compreender o ponto de vista do outro”. A musa ainda falou que não acorda antes para se maquiar e “ficar bonita” para Michel, como uma fã questionou. “Isso não é um relacionamento de verdade. […] Pelo amor de Deus, não tá certo, não concordo com isso”, respondeu. Ela ainda disse que o cantor a acha maravilhosa de qualquer maneira, e ele concordou. Certíssimos!

Thais também contou que seus filhos são bastante unidos, parceiros, apesar de brigarem de vez em quando, como qualquer criança. “Acho fofo, mas ao mesmo tempo é uma preocupação, porque quero que eles sejam independentes um do outro, embora muito parceiros e companheiros”, disse.

Família linda, né? Amamos!