Thammy Miranda seria entrevistado no “Programa do Ratinho“, na noite desta segunda-feira (26), mas foi embora poucos minutos antes de entrar no ar e não participou da atração.
O parlamentar, que é um homem transgênero, relatou que ficou incomodado com a forma que o apresentador o tratou. “Brincadeira que não cabe mais”, disse num vídeo publicado no Instagram. “E do mesmo jeito que a gente chegou, estamos indo embora. Vou avisar vocês por aqui, porque deve sair que o Thammy ia entrar e não entrou. Me senti desrespeitado, com o início do programa, achei desnecessário”, explicou. Assista:
Thammy Miranda não gosta de brincadeira feita no “Programa do Ratinho” e vai embora do SBT antes de entrar no ar
— Felipe Emerson (@_Felipe_Lima) February 29, 2024
A situação que incomodou Thammy foi quando Ratinho fez um questionamento preconceituoso, ao anunciar o filho de Gretchen: “Não sei se é ele ou ela. É ele, né? Agora tem barba”. O parlamentar não gostou e ressaltou que não costuma militar, embora tenha decidido se pronunciar. “Vocês sabem que eu não sou do mimimi, só quero respeito”, reforçou. A ausência de Thammy no programa não foi comentada por Ratinho.
Essa não é a primeira polêmica envolvendo o parlamentar e o apresentador. Em 2018, Ratinho declarou que não conseguia entender por que Pabllo Vittar deve ser tratado como mulher e Thammy Miranda como homem. Ratinho estava comentando o fato do filho de Gretchen ter sido indicado ao prêmio de “Homem Mais Sexy de 2018”.
“Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz, Pabllo Vittar tem s***, eu vi. Tava na internet. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. Quem tem s*** é cantor. Agora o ‘Homem Mais Sexy’ a Thammy? Ela não tem s***”, reclamou o apresentador na época, afirmando que não tem nada contra a orientação sexual de ambos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques