Thaynara OG e Gustavo Mioto desabafam após rumores e término de relacionamento: ‘Histórias inventadas’

Nesta terça-feira (20), Thaynara OG confirmou com exclusividade ao hugogloss.com, que terminou no último fim de semana, seu relacionamento com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. De acordo com a equipe da influencer e apresentadora do GNT, o namoro de pouco mais de um ano teria acabado em bons termos.

O carinho e o amor continuam. Ambos torcem um pelo outro“, contou a assessora de OG, acrescentando que a maranhense não falaria mais nada sobre o assunto, nem forneceria detalhes como, por exemplo, o motivo do término. A partir daí, se iniciou, nas redes sociais, uma série de especulações sobre o que teria levado ao rompimento, com gente jurando se tratar de infidelidade.

Ao perceberem a dimensão que a repercussão estava tomando, Thaynara e Mioto resolveram desabafar na web. Primeiro, nos Stories do Instagram, ela escreveu: “Como eu exponho boa parte da minha vida aqui, entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas está tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho. Muito obrigado pela preocupação!“.

Thaynara foi a primeira a se manifestar sobre os boatos (Foto: Reprodução / Instagram)

Em seguida, a beldade fez um apelo: “Tentei ser o mais objetiva possível pra não tocar mais nesse assunto, mas peço encarecidamente que parem com essas especulações. Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente“. “Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta“, acrescentou.

Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas“, reforçou a influenciadora para seus quase 4 milhões de seguidores.

Thay admitiu ter se assustado com os rumos do anúncio do término (Foto: Reprodução / Instagram)

Gustavo, por sua vez, compartilhou os Stories da ex e adicionou: “Faço das palavras dela, as minhas. Infelizmente, não foi nossa hora. Mas tenho, e pra sempre terei, o maior carinho do mundo pela Thay, e pela família dela! Todos são incríveis, e me trataram bem desde o início!“. Ao final, o sertanejo lamentou a postura de alguns internautas.

A Thay é uma mulher incrível e não merece nada desse lixo tóxico que os juízes morais das redes sociais vomitam aqui. Peço empatia e mais Deus no coração das pessoas ruins que tem aqui! Thaynara Og conta comigo pra tudo. Pra sempre vou estar aqui pra ti!”, concluiu.

Mioto repostou os stories da ex-namorada e se manifestou também (Foto: Reprodução / Instagram)

Thaynara e Gustavo se conheceram em junho do ano passado, durante o “São João da Thay”, evento beneficente organizado por ela que reúne famosos em São Luís. Na ocasião, um amiga em comum apresentou o cantor para a influencer que se encantou. O namoro, no entanto, só foi assumido pela dupla três meses depois. Tanto Mioto como Thaynara vêm traçando carreiras ascendentes. No início de 2019, OG, de 27 anos, se tornou apresentadora a convite do GNT, estreando dois programas na grade do canal, do qual segue contratada.

Thaynara e Mioto ficaram 1 ano e dois meses juntos! Uma pena… um casalzão! (Foto: Reprodução / Instagram)

Já Gustavo, de 22 anos, tem emplacado hit atrás de hit, nas rádios e nas plataformas de streaming. São deles, os sucessos “Solteiro Não Trai”;  “Coladinha em Mim” e “Anti-Amor”, esse último com mais de 440 milhões de visualizações no YouTube.