Thaynara OG e Gustavo Mioto terminam o namoro; saiba detalhes

A influencer e apresentadora Thaynara OG terminou seu relacionamento com o cantor sertanejo Gustavo Mioto. A informação foi confirmada pela assessoria da maranhense ao ‘hugogloss.com’. Thaynara colocou fim no namoro de pouco mais de um ano no último final de semana. De acordo com a equipe da apresentadora do GNT, o rompimento teria acontecido em bons termos.

O carinho e o amor continuam. Ambos torcem um pelo outro“, contou a assessora de OG, acrescentando que a influencer não falaria mais nada sobre o assunto, nem forneceria mais detalhes como, por exemplo, o motivo do término. Alguns dos quase 4 milhões de seguidores da influenciadora já vinham especulando nas últimas horas que o namoro dela poderia ter acabado.

A maranhense não curtia mais as fotos do rapaz no Instagram, não se referia mais a ele nos Stories e passou o fim de semana inteiro no Rio de Janeiro sem se encontrar com o paulista, que coincidentemente também estava por lá. Nesta segunda-feira (19), Thaynara participou na TV Globo do show do ‘Criança Esperança’ e mais uma vez, nenhum sinal do cantor em suas redes. Os fãs da beldade estavam certos: o namoro acabou mesmo.

Thaynara e Mioto ficaram 1 ano e dois meses juntos! Uma pena… um casalzão! (Foto: Reprodução / Instagram)

Thaynara e Gustavo se conheceram em junho do ano passado, durante o “São João da Thay”, evento beneficente organizado por ela que reúne famosos em São Luís. Na ocasião, um amiga em comum apresentou o cantor para a influencer que se encantou. O namoro, no entanto, só foi assumido pela dupla três meses depois. Tanto Mioto como Thaynara vêm traçando carreiras ascendentes. No início de 2019, OG, de 27 anos, se tornou apresentadora a convite do GNT, estreando dois programas na grade do canal, do qual segue contratada.

Já Gustavo, de 22 anos, tem emplacado hit atrás de hit, nas rádios e nas plataformas de streaming. São deles, os sucessos “Solteiro Não Trai”;  “Coladinha em Mim” e “Anti-Amor”, esse último com mais de 440 milhões de visualizações no YouTube.