Thaynara OG revelou detalhes assustadores sobre o procedimento de lipoaspiração que fez em 2020. Na época, a influenciadora de 31 anos teve uma intercorrência cirúrgica que quase tirou sua vida. Agora, durante uma participação no podcast “PodSempre”, nesta quarta-feira (26), a maranhense contou que passou uma semana na UTI.
A situação delicada ocorreu quando a prática da “lipo lad” começou a dominar as redes sociais. “As pessoas acham que a gente que trabalha influenciando não é influenciado. No ano que essa lipo lad bombou, eu fui impactada porque tinham muitas blogueiras divulgando. Achei que era igual trocar de roupa, ou um corte de cabelo”, disse a influencer.
Mesmo sabendo que o procedimento poderia ser invasivo, a morena seguiu os conselhos que encontrou online. “Ao invés de fazer de forma consciente e fazer com um médico que eu conheço, eu printei o nome da clínica e fui pro médico”, confessou. A decisão poderia ter sido ainda pior, se ela não se recusasse a fazer parceria com a clínica. “Eles me ofereceu permuta e eu acho isso um absurdo. Eu paguei, queria ter total liberdade e não queria fazer disso um conteúdo”, revelou.
Após o procedimento, Thaynara foi encaminhada para o quarto, porém o pós-cirúrgico não foi como o esperado. “Meu dreno estava jorrando sangue e, nas primeiras horas depois da cirurgia, o médico não passou para conversar comigo, pois certamente estava em outra cirurgia. Quando ele foi me ver, eu já estava muito pálida, desfalecida. De toda forma, disse que estava feliz por eu estar bem e que me daria alta”, explicou ela.
Felizmente, a mãe da empresária tomou as rédeas da situação e pediu opinião de um segundo profissional. “Ela saiu no corredor e chamou algum médico que estava passando. Foram fazer os exames e viram que eu precisava de transfusão de sangue. Foram duas bolsas de sangue”, detalhou, afirmando que quase morreu “por uma besteira”.
A experiência foi tão traumática que a influenciadora passou meses em tratamento psicológico. Mais tarde, quando outra criadora de conteúdo perdeu a vida em decorrência da mesma operação, ela resolveu se manifestar: “Tem gente fazendo publi disso, parece um açougue”.
Por fim, a advogada relembrou que passou mais de oito meses em um processo de pós-operatório delicado. Durante esse período, Thaynara fez sessões de drenagem e tomou medidas para aliviar a dor. “Eu acho que as pessoas precisam ter cuidado para identificar se estão fazendo aquilo, porque toda hora aparece esse tema no feed, ou realmente é algo que incomoda, que terá todos os cuidados, falará com um médico sério”, apontou.
Ela concluiu: “Eu reforço que é preciso ter todo esse processo para decidir fazer algo que é muito invasivo. Hoje, me arrependo de ter me colocado nessa situação”. Assista à entrevista na íntegra: