Dwayne Johnson , o famoso “ The Rock”, ganhou uma estátua de cera no Museu Grévin, em Paris. Apesar da homenagem, o ator não se mostrou satisfeito com o tom de pele “embranquecido” do boneco, motivo este que virou piada e viralizou pela web.
Através de um vídeo compartilhado nas redes sociais, o comediante James Andre Jefferson Jr. apontou que a cor atribuída ao artista na estátua parecia vários tons mais claros do que o da estrela. “Essa é a estátua de cera de The Rock. É assim que Paris acha que ele se parece. Eles transformaram ele em uma pequena rocha, como um seixo. Parece que The Rock nunca viu um dia de sol em sua vida. Vocês fizeram ele parecer com David Beckham… parece que The Rock faz parte da família real. Vocês pesquisaram ele no Google? Estou um pouco ofendido”, disparou.
Após a crítica viralizar nas redes, The Rock republicou o vídeo do comediante e se manifestou. “Só para constar, pedirei à minha equipe que entre em contato com nossos amigos do Museu Grévin em Paris, França, para que possamos trabalhar na ‘atualização’ da minha figura de cera aqui, com alguns detalhes e melhorias importantes – começando pela cor da minha pele”, escreveu.
Por fim, ele brincou: “E da próxima vez que eu estiver em Paris, vou parar e tomar uma bebida comigo mesmo”.
Em uma declaração divulgada pelo portal Deadline, o museu pediu desculpas pelo ocorrido e concordou com o que foi pontuado pelo astro. “Dwayne Johnson está certo. Percebemos isso e obviamente iremos remediar o problema o mais rápido possível, além de enviar-lhe novas fotos assim que concluídas. Estamos esperando por ele quando vier a Paris e ao Museu de Cera Grévin, para comemorarmos isso com uma taça de champagne”, escreveu a instituição.