The Weeknd registra música com nome suspeito e fãs especulam que novo trabalho seja sobre Selena Gomez; saiba os detalhes!

Há poucas semanas, Selena Gomez lançou seus hits “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”, nos quais faz diversas referências ao ex Justin Bieber. No entanto, agora o jogo virou… e parece que outro personagem do passado romântico da cantora está pronto para revisitar o namoro com Selena em suas músicas!

De acordo com dados da Sociedade Americana de Compositores, o astro The Weeknd — cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye — registrou recentemente uma música chamada “Like Selena”. Assim que souberam da novidade, os fãs e a mídia começaram a suspeitar que a canção fala do envolvimento do cantor com Selena Gomez, já que os dois namoraram por dez meses em 2017, antes de terminarem em outubro do mesmo ano.

Nesta segunda (27), Abel deixou os seguidores animados nas redes sociais ao publicar uma imagem borrada, acompanhada de uma frase misteriosa, que dizia que estava prestes a lançar música nova. “Amanhã à noite nós começamos de novo”, escreveu no próprio Stories. Rumores dão conta de que o astro está prestes a lançar um single chamado “Blinding Lights”. Outro, chamado “Heartless”, também está a caminho.

View this post on Instagram

the fall starts tomorrow night.

A post shared by The Weeknd (@theweeknd) on

Segundo o ET Online, o casal de artistas terminou o relacionamento após Selena fazer sua cirurgia de transplante de rim. “Não ia durar”, disse uma fonte. “Durante [o período do transplante], Selena realmente se apoiou nos amigos, ao invés do The Weeknd. Ele apenas não estava realmente disponível para largar tudo e estar com ela o tempo todo. Ele foi solidário e querido, é claro, mas realmente [o transplante] foi uma jornada dela e de seus amigos”, observou.

O informante também acrescentou que os amigos de Selena nunca gostaram de Abel: “Ele não é parte do grupo da igreja e não se enturmava com os amigos dela.  E neste ponto, aqueles amigos e a fé dela significa tudo para ela”.

Selena e Abel quando ainda estavam juntos. (Foto: Getty)

“Like Selena” não seria a primeira vez que The Weeknd supostamente fez referências ao seu relacionamento com a cantora em sua própria música. Em março do ano passado, ele lançou seu EP de seis músicas, “My Dear Melancholy”, e a letra de seu single extremamente emocional, “Call Out My Name”, fez os fãs especularem que alguns trechos falavam sobre o namoro dos dois.

“Eu quase cortei um pedaço de mim para a sua vida / Acho que eu era apenas outra parada / Até você fazer a sua cabeça / Você apenas desperdiçou o meu tempo”, canta no hit. Alguns fãs sugeriram que Abel estava fazendo uma referência direta ao transplante de Selena, além do fato da cantora retomar o relacionamento com Justin Bieber assim que eles terminaram.

Em 2016, no álbum “Starboy”, Abel também já havia citado a frase “like Selena” na música “Party Monster”: “Angelina, lips like Angelina / Like Selena, ass shaped like Selena”. Em tradução livre, fica: “Angelina, lábios como os de Angelina / Como Selena, bunda no formato da Selena”. No entanto, na época, ele se referia à cantora Selena Quintanilla. Vai que a nova é sobre ela também, né?

Recentemente, Selena também chamou atenção na mídia por conta de seu antigo relacionamento com o cantor. A estrela andou curtindo e comentando uma foto de outra ex de Abel, a modelo Bella Hadid. 

A gente só tem a dizer uma coisa: estamos bem curiosos para ver a letra de “Like Selena”!