Novo medo desbloqueado para o nosso querido “Quatro”. Theo James revelou ter passado por um perrengue inesperado após um encontro que ele julgou que “havia ido bem”. Durante uma participação recente no painel da série “Magnatas do Crime”, o astro contou que foi surpreendido por um cocô deixado na banheira por sua parceira da noite anterior. Oi?!
A história de cair o queixo veio à tona enquanto ele jogava a brincadeira “Duas Verdades e Uma Mentira”, com o ator Daniel Ings. A primeira declaração de James é que ele seria parente de Brian Cox, astro de “Succession“. “Minha mãe é escocesa. Eles são da Ilha do Céu, mas na verdade, as últimas três gerações cresceram em Glasgow. E de uma forma muito distante, Brian e ela – e eu – somos parentes”, afirmou.
A segunda opção, no entanto, chamou mais atenção da plateia. “[Enquanto estava] na universidade, tive um encontro que achei que foi muito bom”, contou James, acrescentando que eles eram “jovens, burros e muito divertidos”. O momento de felicidade chegou ao fim bem rapidamente, já que, na manhã seguinte, ele encontrou o “presentinho” em seu banheiro. “De manhã ela havia saído e havia um presente para mim no banho. E era uma pequena bosta”, recordou, levando todos às gargalhadas. A terceira história foi mais simples: “Sou um quarto grego”.
Não é difícil de concluir que o relato sobre o encontro frustrado era verdadeiro. Olha só como foi:
Theo James revela que ex-ficante fez cocô na banheira durante encontro pic.twitter.com/VkCVhvoH70
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) June 19, 2024
Essa não é a primeira vez que o galã passa por uma situação envolvendo um “mimo” nojento. Quando participou do programa de Kelly Clarkson, James disse que já foi atingido por uma garrafa de urina. “Eu estive em várias bandas diferentes, a maioria delas terríveis. Quando eu estava tocando em uma banda, jogaram uma garrafa de urina em mim”, descreveu. Ele ainda contou que toda a experiência da apresentação musical foi “estranha e horrível”, e que o público estava “embriagado e com raiva”.
O artista ainda brincou dizendo que começou a repensar sua carreira após o incidente. “Alguém decidiu que a melhor maneira de lidar com isso era fazer xixi em uma garrafa e jogá-la em rosto de alguém. Naquele ponto eu pensei: ‘Talvez eu devesse tentar outra coisa'”, concluiu. Que luta, viu?!