Thiago Mansur confirma encontro com Britney Spears no passado, após ser citado por cantora em livro, e abre o jogo sobre momento; assista

A cantora contou que cogitou ter um envolvimento com um modelo brasileiro em seu novo livro

Após Britney Spears comentar em seu novo livro, “A Mulher em Mim“, que cogitou ter um envolvimento com um modelo brasileiro, o DJ Thiago Mansur confirmou que teve uma noitada com a popstar. Através de seus stories, nesta sexta-feira (27), o artista esclareceu como rolou o affair.

Na publicação, o músico revelou ter se assustado com a quantidade de mensagens que recebeu desde que os boatos começaram. “Assim que eu acordei tava um caos. Falei ‘o que tá acontecendo?’, e fui direto no grupo da assessoria de imprensa”, relembrou, mostrando uma foto da notícia que estava rodando na web.

Ele chegou a zombar com a situação, brincando que sua esposa, Gabriela Prioli, teria ficado irritada com os comentários dos internautas. “Vocês só podem estar querendo arrumar pra minha cabeça. Agora eu sou pai de família, tenho uma filhinha linda, uma esposa maravilhosa que vai ficar super chateada com toda essa repercussão…”, disse, em tom de bronca. Mas ele não manteve a pose por muito tempo: “Tô brincando! Ela lida numa boa, tira sarro dessa história direto”.

Continua depois da Publicidade

Mansur também detalhou a forma que conheceu Britney. “Tem muitos anos, eu era modelo e morava fora do país. Nunca falei sobre isso porque eu acho deselegante ficar falando sobre outras pessoas, mas se ela quis falar, tá falado. Só tô vindo aqui porque tem muita gente mandando mensagem”, contou. O DJ ainda fez que questão de ressaltar que não estava fumando maconha, como Spears mencionou em seu livro. Assista:

Britney revelou encontro com brasileiro em “A Mulher em Mim”

Em uma das passagens de seu novo livro de memórias, Spears relata o encontro com um brasileiro que não deu tão certo assim. “Durante a festa, eu reparei em um cara e me lembro de que o achei muito gato. Ele parecia ser brasileiro: cabelos escuros, bonito, fumando um baseado — o típico bad boy. Ele era diferente dos típicos atores de Los Angeles que eu já tinha conhecido — parecia mais um homem de verdade, o tipo de homem com quem você só passa uma noite. Ele era apenas sexo”, ela escreveu.

Britney Spears se apresentou no Rock in Rio em 2001. (Foto: Getty)
Britney Spears conheceu Mansur em uma balada em Los Angeles. (Foto: Getty)

“Quando o notei pela primeira vez, ele estava conversando com duas garotas, mas eu sentia que ele queria falar comigo. Por fim, começamos a conversar e decidi que gostaria de tomar uns drinques com ele no hotel onde estava hospedada. Fomos para o meu carro, mas, durante o trajeto, ele fez algo que simplesmente me desanimou — sério, nem consigo lembrar o que foi. Mas foi uma coisinha que me irritou de verdade, então mandei o motorista encostar e, sem dizer uma palavra, eu mandei o cara ir para a beira da estrada e o deixei lá”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Por fim, a cantora lamentou o comportamento na juventude. “Agora que sou mãe, eu nunca faria algo assim — seria mais como: ‘Vou deixar você aqui neste lugar a esta hora…’. Naquela época, aos vinte anos de idade, foi puro instinto. Cometi um grande erro ao deixar aquele estranho entrar no meu carro e o expulsei”, completou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques