Thiago Martins dá detalhes de cenas quentes com Anitta e relembra beijo técnico: “Ela estava super nervosa”; assista!

Quem lembra de Anitta em “Amor de Mãe”? Há alguns meses, a estrela agitou a web quando estreou na ficção na pele de Sabrina, grande tiete de Ryan – interpretado por Thiago Martins. Nesta terça-feira (28), durante sua live no YouTube, o ator deu mais detalhes do beijão dos dois em cena, e elogiou muito a colega.

Em um intervalo entre músicas, David Brazil quis saber: “Aquele beijo na Anitta foi técnico?”. O cantor, então, explicou como a cena se deu. “Foi técnico. A Anitta estava super nervosa, porque ela nunca atuou, né? Quer dizer, ela já fez clipes, projetos dela, mas como Anitta. Como personagem ela estava muito nervosa. Eu tentei fazer o máximo pra que ela ficasse tranquila. Mas super tranquilo, super respeitoso. Ela foi uma querida”, revelou Thiago. Olha só:

Continua depois da Publicidade

O artista também falou sobre sua amizade com a cantora. “Ela foi uma querida. Uma parceira. Falei isso para todo mundo, ela foi uma grande parceira que eu tive e que ganhei em 2019”, declarou. Depois de Anitta ter pedido uma canção na “Live do TG” e recordado sua participação na novela, Thiago mandou o recado: “Anittinha, minha parceira! […] Obrigado pelo seu carinho! Te adoro. A gente se encontra em breve”. Vem ver:

Na novela, Anitta deixou seus fãs e a Internet em polvorosa pelo desempenho, sem falar das cenas calientes protagonizadas com Thiago. No clima de seus personagens, a temperatura ficou tão quente que os dois foram apagar o fogo dentro da piscina com um beijão daqueles! Relembre:

Continua depois da Publicidade

Embora as primeiras cenas tenham sido curtinhas, os telespectadores da novela amaram o resultado e colocaram a tag #AnittaEmAmorDeMãe entre os assuntos mais comentados do Twitter. Também foram vários os memes e reações ao momento. Mas fala sério, como não se surpreender com uma cena icônica dessas, né? O fogo até sobe! Kkkk Para saber mais detalhes, e assistir a mais trechos da participação de Anitta em “Amor de Mãe”, clique aqui.

Quanto à live de Thiago Martins, você assiste à íntegra logo abaixo: