Fotojet (24)

Thiago Rocha, de “Casamento às Cegas”, briga com seguranças após ser flagrado transando em banheiro de balada: “Queriam me tirar pelado”; assista

Em entrevista para Leo Dias, o rapaz confirmou o ocorrido, deu detalhes, e explicou qual foi o motivo que resultou na briga física com os profissionais da boate

Vixe, que confusão! Nesta segunda-feira (27), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou um vídeo de Thiago Rocha, ex-participante do “Casamento Às Cegas Brasil”, protagonizando uma grande confusão com seguranças de uma balada em Florianópolis. Ainda segundo a publicação, a treta teve início após o catarinense ser flagrado transando dentro do banheiro no evento.

A briga aconteceu na noite deste domingo. No vídeo é possível, conferir o quanto o clima estava tenso. Em certo momento, um dos profissionais da boate chega a aplicar um golpe do tipo “mata-leão” em Thiago, e os demais seguranças pedem que o colega pare. “Tira a mão de mim!”, “O que é isso aqui?!”, são algumas das frases que o catarinense grita no meio da discussão. Assista ao vídeo:

A apuração feita pela publicação descobriu que a treta teria começado por conta do flagra feito pela equipe de segurança, o que posteriormente foi confirmado pelo próprio paraquedista. Para Leo Dias, ele explicou que o clima esquentou entre ele e a moça com quem estava ficando. Logo, eles planejaram de encontrar no banheiro masculino para terem relações mais íntimas.

Continua depois da Publicidade

“Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado”, detalhou o rapaz. Segundo Thiago, após o flagra, os seguranças queriam expor a situação em frente às pessoas, tentando fazer com que ele saísse do reservado com as partes íntimas à mostra. “Os seguranças queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou”, relatou.

“Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei um demônio e fui tirar satisfação com eles”, explicou. Sobre o paradeiro da moça que o acompanhava, Thiago não soube informar, e muito menos se ela conseguiu se vestir a tempo de ser exposta. “Não vi. Foi tudo muito rápido. Não sei quem é ela. Não deu nem tempo de trocarmos contato”, lamentou.